"Operação Mesquita" traz matérias inéditas nesta quinta e sexta

Divulgação SBT

No "Operação Mesquita" desta quinta-feira, 10 de junho, Otávio visita um um antiquário em Jundiaí e exibe peças inéditas e curiosas. Desta vez, ele confere um helicóptero transparente e amarelo, um elevador do começo do século passado, além de outras peças vintage incríveis. Na mesma noite, o apresentador também encontra Antônio Aparecido Firmino, mais conhecido como Toninho do Diabo. Fechando a semana, no programa de sexta-feira, 11 de junho, Mesquita conversa com o coordenador de educação física do Colégio Santo Américo Ricardo Arakaki, que fala sobre a importância das atividades físicas na vida das crianças e mostra um pouco dos esportes na escola como o futebol, futsal, basquete e polo aquático.

 O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. Hoje 1h45, amanhã 2h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem