Em 'Salve-se Quem Puder', Helena expulsa Luna do hospital

Divulgação Globo/Fabio Rocha

A lua de mel entre Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) parece ter durado pouco em 'Salve-se Quem Puder'. Se há poucos dias, as duas estavam trocando carinho e gentilezas, a situação agora é completamente diferente. No capítulo que vai ao nesta quinta-feira (10), a empresária descobre através de Úrsula (Aline Dias) que Fiona mentiu sobre a faculdade que cursou. 
 
Completamente descontrolada, Helena se sente traída já que recentemente Luna/Fiona apresentou um diploma falso como comprovante de sua formação profissional. A jovem, na verdade, quis tranquilizar Helena e mostrar que seria capaz de cuidar das sessões de fisioterapia de Téo (Felipe Simas) logo após a cirurgia. 
 
Mas quando Úrsula solta a notícia momentos antes de Téo ‘apagar’ em função do sedativo, Helena custa a acreditar que fez papel de idiota já que sempre desconfiou das intenções de Luna/Fiona. A empresária nem dá chances para Luna se explicar e, literalmente, expulsa a jovem do hospital com agressividade. 
 
Além de exigir que Luna/Fiona se afaste de sua família, Helena ofende a jovem sem imaginar que está diante da própria filha. Nervosa, Luna se desequilibra e acaba caindo no meio da rua após o empurrão da mãe. Muito decepcionada, ela chora e resolve sair do lugar o quanto antes. Na parte interna do hospital, Úrsula se delicia com a situação e apoia a atitude de Helena. Depois de desmascarar Fiona, ela acredita que terá chances de reatar com Téo.
 
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem