Opinião debate a maior taxa de desemprego já registrada na história do IBGE

Divulgação

Nesta quinta-feira (1/7) o Opinião fala sobre a taxa crescente de desemprego no Brasil. Na edição, são levantadas questões sobre como resolver o problema e quais as perspectivas do cenário pós-pandemia. Com apresentação de Andresa Boni, o programa vai ao ar às 20h30 na TV Cultura.

Atualmente são registrados 14,8 milhões de brasileiros sem uma fonte de renda, isso significa 14,7% da população. É um número que não para de subir, que registra a maior taxa de desemprego na série histórica do IGBE. Para entender essa questão alarmante no país, o Opinião recebe o presidente da união geral dos trabalhadores e representante do sindicato dos comerciários de São Paulo, Ricardo Patah, e o economista e pesquisador da consultoria IDados.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem