Opinião desta semana trata sobre os impactos da crise hídrica no Brasil

Crédito: Gelse Montesso

Nesta quinta-feira (24/6), o Opinião conversa sobre os impactos da crise hídrica no Brasil e os impasses no fornecimento de energia elétrica para outros setores. Quais são os fatores que fazem com que haja essa escassez de água no país? Este é o pontapé das questões que guiam o programa. Apresentado por Andresa Boni, a edição vai ao ar a partir das 20h30, na TV Cultura.

O aumento da conta de luz é o sinal mais visível, por enquanto. Mas, de que maneira o bolso do brasileiro tem sido afetado? Corremos o risco de ter um apagão como o de 2001? Para responder essas e outras dúvidas, o Opinião conta com a ajuda da gerente da causa Água Limpa do S.O.S Mata Atlântica, Malu Ribeiro, e do especialista em energia Adílson de Oliveira, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem