Opinião desta semana trata sobre os impactos da crise hídrica no Brasil

Crédito: Gelse Montesso

Nesta quinta-feira (24/6), o Opinião conversa sobre os impactos da crise hídrica no Brasil e os impasses no fornecimento de energia elétrica para outros setores. Quais são os fatores que fazem com que haja essa escassez de água no país? Este é o pontapé das questões que guiam o programa. Apresentado por Andresa Boni, a edição vai ao ar a partir das 20h30, na TV Cultura.

O aumento da conta de luz é o sinal mais visível, por enquanto. Mas, de que maneira o bolso do brasileiro tem sido afetado? Corremos o risco de ter um apagão como o de 2001? Para responder essas e outras dúvidas, o Opinião conta com a ajuda da gerente da causa Água Limpa do S.O.S Mata Atlântica, Malu Ribeiro, e do especialista em energia Adílson de Oliveira, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato