Rivellino e Paulo Roberto Falcão são convidados do Arena SBT nesta segunda-feira

Reprodução/Internet

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 21 de junho, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, falam de todos os detalhes e polêmicas da última rodada do Brasileirão. O Corinthians empatou mais uma contra o Bahia, além disso um panorama do clássico entre Santos e São Paulo, que após a derrota, o tricolor paulista deixou o time na lanterna do Campeonato. E ainda, o time do Arena SBT fala do Flamengo que venceu e animou o torcedor no último jogo. 

No quadro Eu e o Benja, o ex-jogador Rivellino é o entrevistado do dia falando tudo sobre a seleção na Copa América. Tem também a participação do comentarista Paulo Roberto Falcão via Skype. Na parte musical, a dupla sertaneja João Bosco e Gabriel canta e fala de futebol. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem