Os participantes terão que usar sardinha, palmito e frango orgânico no próximo 'Mestre do Sabor'

Divulgação Globo

A disputa pelo título de 'Mestre do Sabor' avança e no programa desta quinta-feira, dia 03, os 15 participantes que seguem na competição terão que caprichar na criatividade. Divididos entre os times dos mestres Leo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva, os chefs encaram mais uma rodada da fase ‘Na Pressão’.
 
Na primeira prova da noite, os grupos se enfrentam no ‘Menu Confiança’ e terão que preparar um cardápio completo usando, obrigatoriamente, Sardinha e Palmito. Os pratos serão avaliados às cegas por Claude Troisgros e por Batista. O time vencedor garante imunidade para a próxima semana e não passa pela prova eliminatória. 
 
Na ‘Batalha dos Cucas’, que é o segundo momento da competição, os participantes dos dois outros times cozinham em uma prova individual, eliminatória, e terão que produzir um prato usando frango orgânico. Desta vez, a avaliação é dos mestres Leo, Kátia e Rafa que, às cegas, escolhem o vencedor e definem quem deixará o reality.
 
O time Leo Paixão conta com os chefs Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa. O time Kátia Barbosa segue com Bia Pimentel, Léo Modesto, Matheus Almeida, Pedro Franco e Vitória Gasques. No time do mestre Rafa Costa e Silva estão os chefs Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Ju Lima e Rodrigo Guimarães. 
 
Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato