TELECINE - Destaques da programação de 01 a 07 de junho

Reprodução

Com estreia no Telecine Premium e na plataforma de streaming no dia 1º de junho, o selo Première Telecine apresenta Ameaça no Espaço. O longa traz Cody Kearsley, Bruce Willis e Rachel Nichols entre os 300 mil tripulantes da última nave que partiu em direção a Nova Terra mas que, durante a viagem, são surpreendidos por uma ameaça cósmica maligna que coloca a vida de todos em risco. Para salvar suas vidas, o jovem mecânico Noah (Kearsley) se une aos experientes Clay (Willis) e Chambers (Nichols).

Na quinta (03), o Telecine Action exibe quatro filmes da saga Indiana Jones, que completa 40 anos estre mês. A maratona tem início com Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida e segue com Indiana Jones E O Templo Da Perdição, Indiana Jones E A Última Cruzada e, para fechar, Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal. A franquia criada por George Lucas conta com direção de Steven Spielberg e Harrison Ford no papel principal.

Bill & Ted: Encare a Música, terceiro longa da franquia estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter, estreia no hub de cinema no dia 5 de junho. A sequência traz os protagonistas agora na vida adulta com suas famílias e novas responsabilidades. Mas a visita de um homem do futuro os alerta que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo, Bill e Ted contam com a ajuda até de músicos famosos para concluirem a tarefa.

O cineasta espenhol Pedro Almodóvar é o homenageado do Festival 125 Anos de Cinema de sábado e domingo (06), no Cult. Destaque para Tudo Sobre Minha Mãe no sábado, que lhe rendeu o Oscar, o Globo de Ouro e o BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro, além de quatro prêmios no Festival de Cannes, e no domingo, para Má Educação, indicado ao Goya, o principal do cinema espanhol, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original.

TERÇA (01)

Ameaça no Espaço
No Telecine Premium, dia 1º, às 22h

À beira da paternidade, um mecânico júnior, a bordo de uma arca interestelar para a Nova Terra, deve superar um malévolo terror cósmico que pretende usar a nave como uma arma.

Diretor: John Suits​
Elenco: Cody Kearsley, Bruce Willis, Rachel Nichols, Kassandra Clementi
Canadá. Ação. 2020. 92 min.

QUARTA (02)

As Férias Da Minha Vida
No Telecine Fun, dia 2, às 22h

A descoberta de que sofre de uma doença terminal faz a vendedora Georgia Byrd refletir sobre a vida cheia de cuidados e precauções excessivas que sempre levou. Ela abandona sua vida e viaja para a Europa, onde vive como uma milionária. Com muito alto astral, Georgia encanta todo mundo que conhece, como o famoso Chef Didier. A única coisa que falta na sua vida é Sean Matthews, o homem que sempre amou.

Diretor: Wayne Wang
Elenco: Cody Kearsley, Bruce Willis, Rachel Nichols, Kassandra Clementi
EUA. Romance. 2006. 112 min.

QUINTA (03)

Maratona Indiana Jones

Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida
No Telecine Action, dia 3, às 15h25

O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman
EUA. 1981. Ação. 112 min.

Indiana Jones E O Templo Da Perdição
No Telecine Action, dia 3, às 17h30

Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para isso, terá que enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Kate Capshaw, Amrish Puri
EUA. 1984. Ação. 118 min.

Indiana Jones E A Última Cruzada
No Telecine Action, dia 3, às 19h40

Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Sean Connery, Alison Doody
EUA. 1989. Ação. 125 min.

Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal
No Telecine Action, dia 3, às 22h

Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia Labeouf, Karen Allen, John Hurt, Jim Broadbent
EUA. 2008. Ação. 119 min.

SEXTA (04)

Os Intrusos
No Telecine Pipoca, dia 4, às 22h

Um grupo de amigos acredita ter armado o plano perfeito. De olho em uma antiga casa de um casal de idosos, eles invadem o local na expectativa de conseguirem algum dinheiro ou bem valioso de forma fácil. No entanto, o tiro sai pela culatra e as vítimas se transformam nos predadores, fazendo da vida dos adolescentes um inferno enquanto estão ali. Adaptação da história em quadrinhos "Uma Noite de Lua Cheia", de Yves H. e Hermann Huppen.

Direção: Julius Berg
Elenco: Maisie Williams, Jake Curran, Ian Kenny, Andrew Ellis
EUA. França. Reino Unido. 2020. Terror.

SÁBADO (05)

Sessão Superestreia

Bill & Ted: Encare a Música
No Telecine Premium, dia 5, às 22h

Ted e Bill atingiram a meia idade, fazendo com que suas preocupações se virem para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Keanu Reeves, Brigette Lundy-Paine, Samara Weaving, Alex Winter
Estados Unidos. 2020. Comédia. 93 min.

Festival 125 Anos de Cinema: Pedro Almodóvar

Tudo Sobre Minha Mãe
No Telecine Cult, dia 5, às 22h

No dia do aniversário do filho Esteban, Manuela decide presenteá-lo com um ingresso da nova peça da atriz Huma Rojo. Após o espetáculo, Esteban tenta pegar um autógrafo da estrela, mas é atropelado e morre. Manuela então resolve procurar o pai do menino em Barcelona para lhe dar a notícia.

Direção: Pedro Almodóvar
Elenco: Cecilia Roth, Marisa Paredes, Candela Peña, Antonia San Juan, Penélope Cruz, Eloy Azorín
Espanha. França. 1999. Drama. 100 min.

DOMINGO (06)

Festival 125 Anos de Cinema: Pedro Almodóvar

Má Educação
No Telecine Cult, dia 6, às 22h

O cineasta Enrique Goded recebe de um velho amigo um roteiro baseado na adolescência que passaram juntos. Para filmar, Enrique é obrigado a reviver o tempo de internato, e a experiência faz ele analisar os efeitos da repressão sexual em sua vida.

Direção: Pedro Almodóvar
Elenco: Gael García Bernal, Fele Martínez, Daniel Giménez Cacho, Lluís Homar, Javier Cámara, Francisco Boira
Espanha. 2004. Suspense. Suspense Dramático. 105 min.

SEGUNDA (07)

Dolittle
No Telecine Premium, dia 7, às 22h

Após a morte da esposa Lily, o excêntrico Dr. Dolittle vive longe dos humanos e rodeado por diferentes animais com os quais consegue se comunicar. Quando recebe um chamado da jovem rainha Vitória, que está muito doente, ele reluta, mas acaba indo até ela. Logo, Dolittle percebe que a única saída para salvá-la é embarcar em uma desafiadora aventura pelos mares em busca da cura.

Direção: Stephen Gaghan
Elenco: Kasia Smutniak, Robert Downey Jr., Jessie Buckley, Selena Gomez, Marion Cotillard
China. EUA. Japão. Reino Unido. 2020. Aventura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato