Participante é eliminado no próximo episódio inédito do 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'

Divulgação MTV

Uma escolha aparentemente inocente irá encurtar as férias de um dos participantes. De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 03 de junho, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Neguin, Gabily e Day vão para a praia vivenciar uma mudança de ventos. Bella, ex de Neguin, sai do mar decidida a curtir tudo o que tem direito. Logo de cara, o Tablet deixa Neguin decidir quem acompanhará ele e Bella em um date: Gabily ou Day. Na casa, o Tablet do Terror revela uma eliminação...

Sem tempo para melancolia, o Tablet convoca Marina para o Bangalô Tsunami para resolver algumas pendências. Depois de analisar os perfis de Taina, Caíque e Luis, ela deve escolher um dos três para ter uma conversa privada, colocando tudo em pratos limpos.

À noite, depois da festa, quem ganha a suíte máster é a novata Bella. Mas o clima esquenta mesmo é na casa, quando Tarso muda de quarto incomodado com o sacudir dos lençóis alheios. Lary toma frente e tira satisfação com Ortega e Camila. Rico entra no meio da discussão só para causar mesmo: "pede pra sair!" .

Na manhã seguinte, os ânimos ainda estão esquentados e Rico põe mais lenha na fogueira: "Se eu quiser entrar no quarto, eu vou entrar". Ortega por sua vez, não gosta nem um pouco do afronte e ameaça: "Vou encher sua cara de porrada". O Tablet do Terror não dá descanso e chama Marina, Luís e Lary para descobrirem de quem é o próximo ex.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder, Topo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - BELLA

Divulgação MTV

Nome completo: Bella Fernandes
Idade: 26 anos
Signo: Câncer com ascendente em Leão
Profissão: Dançarina e coreógrafa
Cidade natal: Itajaí (SC)
Instagram: @bellafernandes1

CONTEÚDOS EXTRAS
DE PAPO COM O EX

Bruna Louise e Lipe Ribeiro estão no comando do novo De Papo Com o Ex. Especializados em dar opiniões, a dupla vai receber convidados especiais para apimentar ainda mais a divertida conversa, falando não somente do programa, mas de tudo o que relacionamentos podem envolver. Nesta semana, os convidados são Jéssica Marisol e Laddy Nada. De Papo Com o Ex vai ao ar toda segunda-feira, às 22h .

30 MINUTOS DE EX

Aos sábados, domingos, terças e quartas, às 22h, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Ex, ao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 22h.

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex .

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato