Pluto TV estreia canal exclusivo da série Being Mary Jane

Divulgação

Atualmente exibida pelo canal BET, na Pluto TV, a série Being Mary Jane ganha, a partir de 29 de junho, um canal exclusivo com as quatro temporadas produzidas pelo BET. Interpretada por Gabrielle Union, Mary Jane Paul é uma mulher moderna, apresentadora de um famoso Talk Show. Enquanto concilia carreira, família e amigos, ela também está à procura do homem certo para se relacionar.

O conteúdo do canal BET Being Mary Jane (#155) será dublado em português e estará ao alcance de todos, na Pluto TV, disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem