Raul Lemos marca presença no Festival de Sopas do CEAGESP

Divulgação

Para aquecer o início da semana, o 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (28) vai até o maior entreposto de alimentos da América Latina, o CEAGESP, para mostrar como funciona a operação do famoso Festival de Sopas, que anualmente reúne centenas de visitantes para provar as iguarias de inverno.

O cardápio conta com uma extensa variedade de sabores e durante a visita ao estabelecimento, Raul Lemos revela algumas curiosidades dos pratos, como a ‘sopa de pedra’, cozida com uma pedra dentro da panela para realçar o sabor. Além de descobrir que a queridinha dos frequentadores é a tradicional sopa de cebola.

No ‘Laboratório do Raul’, o cozinheiro elabora uma receita especial de sopa de feijão com macarrão, em homenagem à avó. Ainda nesta edição, o apresentador entrevista Bruno Luis Leibholz, líder do projeto social 'Dando Sopa', que desde 2016, distribui marmitas para pessoas em situação de rua.

O 'Desvendando Cozinhas', apresentado por Raul Lemos, vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato