Pocah e Danilo Gentili dançam 'Wap' no The Noite desta quarta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Viviane de Queiroz Pereira, a famosa Pocah, é a entrevistada inédita do The Noite nesta quarta-feira, 30. A cantora fala de sua participação na última edição do 'BBB' e recorda momentos que viveu no reality. Com a fama de dorminhoca, Pocah também comenta polêmicas, como a briga que teve com Gil do Vigor, contando como está a relação dos dois atualmente. Durante a conversa, ela ensina Danilo e Murilo a dançarem 'Wap', música que fez a cantora Cardi B notá-la após sua performance em uma festa. Atualmente com a música “Nem On Nem Off”, em parceria com MC WM, ela recorda o início de sua carreira no funk e revela ter tido contratantes que se queixavam de suas roupas, além da pressão que sentia para se encaixar nos padrões estéticos do meio. Pocah fala ainda sobre a convivência que teve com a atriz Vera Fischer na infância e a alegria recente de ter um sample seu usado pelo rapper Future em uma música.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quarta, após o Programa do Ratinho, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato