Terraviva comemora 16 anos com estreia na Vivo e lançamento do Direto da Brasa

Divulgação

O Terraviva completa 16 anos, mas quem ganha presente é o telespectador. Para comemorar, o Terraviva estará disponível na operadora Vivo, no canal 582, a partir de 15 de julho. A festa começa com lançamento do programa Direto da Brasa nesta sexta-feira (2), às 10h. Trata-se de uma coprodução do Terraviva com o novo canal da Newco Pay TV, o Sabor & Arte. A atração é apresentada por Paula Labaki, mestre churrasqueira e uma das primeiras pitmasters do Brasil. 

O Terraviva se destacou nesta semana no prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio. Organizada pelo portal Jornalistas&Cia, a premiação aclamou como jornalista mais admirado do setor o editor-chefe do DBO na TV, Sidnei Maschio. O Jornal Terraviva foi o campeão na categoria programa de TV canais especializados.

Em 2021, o canal especializado no agronegócio já estreou as colunas Finanças do Agro, Agro Talento e Agrofuturo, além da série com 13 episódios intitulada Mulheres e Homens da Terra, que retrata os desafios de famílias que vivem no campo. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem