Programa Sem Censura recebe o Secretário Especial da Cultura Mário Frias

Divulgação

O convidado do Sem Censura desta segunda (21) é o Secretário Especial da Cultura Mário Frias. Apresentado por Marina Machado, o programa será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil, em Brasília. O ator, apresentador, empresário, empreendedor e gestor conversa com a jornalista e debatedores sobre os desafios da pasta após forte impacto da pandemia de Covid-19 no setor artístico e cultural e histórias da sua carreira.

Mario Luís Frias nasceu no Rio de Janeiro onde iniciou sua trajetória como ator na TV Globo em 1996. Atuou em novelas, minisséries e séries da emissora e também desempenhou trabalhos similares na Record e na Band. Como produtor executivo formatou, produziu e comercializou diversos projetos para RedeTV! e Band. Assumiu a Secretaria Especial da Cultura em 2020, na qual é responsável por projetos voltados para o fortalecimento do setor artístico e cultural do país.

Ítalo Lorenzon (Terça Livre) e Camila Abdo (Direto aos Fatos) contribuem como debatedores convidados desta edição. A conversa traz ainda perguntas do público de diferentes regiões do Brasil.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura via Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato