Programa Sem Censura recebe o Secretário Especial da Cultura Mário Frias

Divulgação

O convidado do Sem Censura desta segunda (21) é o Secretário Especial da Cultura Mário Frias. Apresentado por Marina Machado, o programa será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil, em Brasília. O ator, apresentador, empresário, empreendedor e gestor conversa com a jornalista e debatedores sobre os desafios da pasta após forte impacto da pandemia de Covid-19 no setor artístico e cultural e histórias da sua carreira.

Mario Luís Frias nasceu no Rio de Janeiro onde iniciou sua trajetória como ator na TV Globo em 1996. Atuou em novelas, minisséries e séries da emissora e também desempenhou trabalhos similares na Record e na Band. Como produtor executivo formatou, produziu e comercializou diversos projetos para RedeTV! e Band. Assumiu a Secretaria Especial da Cultura em 2020, na qual é responsável por projetos voltados para o fortalecimento do setor artístico e cultural do país.

Ítalo Lorenzon (Terça Livre) e Camila Abdo (Direto aos Fatos) contribuem como debatedores convidados desta edição. A conversa traz ainda perguntas do público de diferentes regiões do Brasil.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura via Facebook, Twitter e Youtube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem