Box Brazil Play destaca os conteúdos imperdíveis para assistir no dia do cinema brasileiro

Divulgação

Neste sábado (19), quando se comemora o Dia do Cinema Nacional, a Box Brazil Play, plataforma de streaming 100% aplicada ao conteúdo feito por produtores nacionais, traz como destaques filmes, séries e shows que convidam o telespectador a consumir audiovisual puramente brasileiro. Confira a lista.

Entre os destaques está o documentário "O Cinema das Mulheres", que aborda trajetórias de sonhos, desafios e vitórias de profissionais talentosas da indústria audiovisual de nosso país. Outras sugestões do cardápio cultural são "Cine barato" e "Crítica", séries documentais que mostram os desafios da produção com recursos limitados, a trajetória de cineastas e histórias de como eles escolheram essa profissão.

Para os amantes de um bom som, também está disponível o "Especial Oswaldo Montenegro - músicas para cinema", que une a obra musical e cinematográfica desse grande músico e cineasta.

Para assistir aos conteúdos e ainda ter acesso a mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD), além de diversos canais nacionais ao vivo, é preciso fazer a assinatura na plataforma Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso a todo o conteúdo da plataforma em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato