Box Brazil Play destaca os conteúdos imperdíveis para assistir no dia do cinema brasileiro

Divulgação

Neste sábado (19), quando se comemora o Dia do Cinema Nacional, a Box Brazil Play, plataforma de streaming 100% aplicada ao conteúdo feito por produtores nacionais, traz como destaques filmes, séries e shows que convidam o telespectador a consumir audiovisual puramente brasileiro. Confira a lista.

Entre os destaques está o documentário "O Cinema das Mulheres", que aborda trajetórias de sonhos, desafios e vitórias de profissionais talentosas da indústria audiovisual de nosso país. Outras sugestões do cardápio cultural são "Cine barato" e "Crítica", séries documentais que mostram os desafios da produção com recursos limitados, a trajetória de cineastas e histórias de como eles escolheram essa profissão.

Para os amantes de um bom som, também está disponível o "Especial Oswaldo Montenegro - músicas para cinema", que une a obra musical e cinematográfica desse grande músico e cineasta.

Para assistir aos conteúdos e ainda ter acesso a mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD), além de diversos canais nacionais ao vivo, é preciso fazer a assinatura na plataforma Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso a todo o conteúdo da plataforma em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem