Pub é o tema da festa desta sexta-feira no Power Couple Brasil

Divulgação

A eliminação de Bibi e Pimpolho na última DR, claro, mexeu com os ânimos da casa. Um dos que mais sentiram este baque foi Matheus, que, no programa do Power Couple que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 4/6, vai declarar guerra aos casais Deborah e Bruno e JP e Li Martins. Mas, enquanto o novo ciclo, com provas de tirar o fôlego, não se inicia, as dez duplas que permanecem na competição vão poder relaxar um pouco na festa que acontecerá na mansão Power. O tema será Pub. A Record TV exibirá um trecho, ao vivo, hoje à noite. Neste sábado, dia 5/6, todos os acontecimentos da festa serão mostrados.

O programa desta sexta-feira ainda mostra a insatisfação de Bruno ao encontrar um dos dormitórios com sujeira deixada por outros participantes. Será que foi de propósito? Será que isso vai ser um motivo para votar em uma das duplas concorrentes?

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato