“Reclame” entrevista a apresentadora Michelle Loreto nesta terça-feira na Play FM

Divulgação

O Reclame desta terça-feira (1) entrevista a apresentadora Michelle Loreto, a partir das 19h30, na Play FM. Nascida no Recife, em Pernambuco, ela começou a carreira jornalística na TV Guararapes. Mais tarde, foi contratada pela TV Globo, onde ao longo dos últimos 15 anos atuou como produtora, editora, repórter e apresentadora da previsão do tempo para todos os telejornais da casa. Atualmente, tem um quadro fixo - todos os dias da semana - no “Encontro com Fátima Bernardes” e, aos sábados, no programa “É de Casa”.

Durante a entrevista, ela relembra sua trajetória na televisão, o trabalho como apresentadora e como podcaster, além de detalhar seu relacionamento com as marcas.

A atração conversa ainda com Mario D’ Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) desde 2017. Entre outros assuntos, o executivo comenta os desafios à frente da empresa e faz um panorama do mercado publicitário em tempos pandêmicos. Ele foi o único latino-americano a integrar o board criativo global da rede Dentsu, de 2014 a 2017. Redator e diretor de criação, trabalhou em grandes agências, como FCB, Loducca e Lowe. Foi também presidente da JWT Brasil, membro do Conselho Criativo Global da JWT, coordenou a comunicação do banco HSBC na América Latina por mais de 10 anos, além de ter assinado grandes cases para marcas como a Coca-Cola, Ford, J & J, Kraft, Toyota, Canon, Ajinomoto, Arteris e Nissin.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato