“Reclame” entrevista a apresentadora Michelle Loreto nesta terça-feira na Play FM

Divulgação

O Reclame desta terça-feira (1) entrevista a apresentadora Michelle Loreto, a partir das 19h30, na Play FM. Nascida no Recife, em Pernambuco, ela começou a carreira jornalística na TV Guararapes. Mais tarde, foi contratada pela TV Globo, onde ao longo dos últimos 15 anos atuou como produtora, editora, repórter e apresentadora da previsão do tempo para todos os telejornais da casa. Atualmente, tem um quadro fixo - todos os dias da semana - no “Encontro com Fátima Bernardes” e, aos sábados, no programa “É de Casa”.

Durante a entrevista, ela relembra sua trajetória na televisão, o trabalho como apresentadora e como podcaster, além de detalhar seu relacionamento com as marcas.

A atração conversa ainda com Mario D’ Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) desde 2017. Entre outros assuntos, o executivo comenta os desafios à frente da empresa e faz um panorama do mercado publicitário em tempos pandêmicos. Ele foi o único latino-americano a integrar o board criativo global da rede Dentsu, de 2014 a 2017. Redator e diretor de criação, trabalhou em grandes agências, como FCB, Loducca e Lowe. Foi também presidente da JWT Brasil, membro do Conselho Criativo Global da JWT, coordenou a comunicação do banco HSBC na América Latina por mais de 10 anos, além de ter assinado grandes cases para marcas como a Coca-Cola, Ford, J & J, Kraft, Toyota, Canon, Ajinomoto, Arteris e Nissin.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem