Record Brasília bate recorde inédito e fecha em primeiro lugar na média dia no sábado

Reprodução

No sábado, dia 19/06, a Record Brasília deu continuidade à cobertura especial da busca policial pelo assassino em série Lázaro Barbosa e conquistou, pela primeira vez, a liderança na média dia. De 7h à meia-noite, a emissora ficou com 9,2 pontos de média e share de 22%.

A emissora ficou em primeiro lugar na média manhã e tarde também.

Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record TV liderou isoladamente ao marcar 8,9 pontos de média e 36% de participação, enquanto a segunda colocada obteve menos da metade:  3,5 pontos de média.

Na média tarde, do meio-dia às 17h59, a emissora garantiu o primeiro lugar com 10,1 pontos de média e share de 23%, contra 9,5 pontos de média da concorrente.

Durante o dia, três programas conquistaram a liderança absoluta:

De 7h32 ao meio-dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado, apresentado por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta, registrou 9,8 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 37%, garantindo o primeiro lugar isolado. A média foi o dobro registrada pela concorrente, que alcançou 3,7 pontos.

O Balanço Geral DF – Edição de Sábado, que foi exibido das 13h às 16h44, ficou na liderança ao marcar 10,5 pontos de média e share de 24%, os maiores índices do ano, contra 9,1 pontos de média da segunda colocada. O jornalístico foi ao ar das 13h às 16h44 e chegou a pico de 13 pontos.

E das 16h44 às 19h45, o Cidade Alerta – Edição de Sábado, apresentado por Luiz Bacci, consolidou o primeiro lugar isolado com recorde de média e share, 13,2 pontos e 27%, respectivamente, enquanto a concorrente ficou com 9,4 pontos de média. O pico foi de 17 pontos.

Fonte: Kantar Ibope Media / Brasília

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato