Hoje em Dia vence dois programas matinais da concorrente, lidera isoladamente a manhã de sexta-feira em SP e bate recorde de share

Divulgação ANTONIO CHAHESTIAN/Record TV

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta sexta-feira, dia 18/06, garantiu o primeiro lugar isolado na audiência de São Paulo, além de registrar o melhor share do ano: 20,1%.

Em seu horário completo, das 10h às 11h45, consolidou a liderança absoluta com média de 6,2 pontos e pico de 7 pontos, contra 5,6 pontos da segunda colocada e 3,3 pontos da terceira. 

A atração, comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann, venceu os dois programas matinais da concorrente na segunda posição em suas respectivas faixas de confronto, consolidando-se também como líder isolada nos intervalos.

Contra o primeiro, no ar das 10h às 10h46, o Hoje em Dia marcou 6,6 pontos de média, enquanto a segunda colocada obteve 5,3 pontos.

E no horário das 10h46 às 11h45, o matinal da Record TV superou o programa de variedades pontos da emissora em segundo lugar com o placar de 5,84 pontos x 5,75.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato