Hoje em Dia vence dois programas matinais da concorrente, lidera isoladamente a manhã de sexta-feira em SP e bate recorde de share

Divulgação ANTONIO CHAHESTIAN/Record TV

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta sexta-feira, dia 18/06, garantiu o primeiro lugar isolado na audiência de São Paulo, além de registrar o melhor share do ano: 20,1%.

Em seu horário completo, das 10h às 11h45, consolidou a liderança absoluta com média de 6,2 pontos e pico de 7 pontos, contra 5,6 pontos da segunda colocada e 3,3 pontos da terceira. 

A atração, comandada por Cesar Filho e Ana Hickmann, venceu os dois programas matinais da concorrente na segunda posição em suas respectivas faixas de confronto, consolidando-se também como líder isolada nos intervalos.

Contra o primeiro, no ar das 10h às 10h46, o Hoje em Dia marcou 6,6 pontos de média, enquanto a segunda colocada obteve 5,3 pontos.

E no horário das 10h46 às 11h45, o matinal da Record TV superou o programa de variedades pontos da emissora em segundo lugar com o placar de 5,84 pontos x 5,75.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem