Record News cresce no YouTube e atinge marca de 2 milhões de inscritos

Reprodução

O processo de reformulação da estratégia digital da Record News, emissora pioeneira no formato transmídia, continua a acumular resultados positivos. Nesta quarta-feira, 30/06, a emissora atingiu a marca de 2 milhões de inscritos no YouTube.

As ações, iniciadas no ano passado e que incluíram desenvolvimento de conteúdo exclusivo para a plataforma e maior investimento na área digital, tiveram efeito imediato.

Em maio de 2020, três meses após as mudanças, foi registrado o crescimento de quase 200%. E no dia 13 daquele mês, foi alcançada a marca de 1 milhão de inscritos. Agora, 13 meses depois, o número dobrou, impulsionado pelo jornalismo ao vivo, pelo aumento de atrações incluídas na íntegra no YouTube, além de conteúdos criados especialmente para a plataforma, como entrevistas realizadas com o tema de destaque do dia e programas como o “Geek Record New”, desenvolvido para quem acompanha o universo de tecnologia, games, HQ e cultura pop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato