Record TV alcança a liderança em seis praças

Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 21/06, a Record TV,  alcançou o primeiro lugar em seis praças durante diferentes programas. As praças que se destacaram foram Goiânia, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Manaus.

Em Goiânia, a emissora ficou na liderança isolada durante 10h05, sendo que oito programas foram líderes na faixa completa: Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral GO, Cidade Alerta, Cidade Alerta GO e as edições matutina e vespertinas do Jornal da Record. Goiás no Ar, Prova de Amor e Goiás Record somaram 38 minutos na liderança. 

Em Salvador, foram 9h11 em primeiro lugar durante todo o dia. Neste período, foram cinco atrações que lideraram no horário completo: Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral BA, Prova de Amor e a edição matutina do Jornal da Record. Bahia no Ar, Cidade Alerta e Cidade Alerta BA obtiveram, juntos, 1h07 na primeira colocação. 

Já em Brasília, a Record TV totalizou 8h44 em primeiro lugar. Na praça, seis atrações lideraram, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral DF, Cidade Alerta DF, e a edição da manhã e da tarde do Jornal da Record garantiram a liderança isolada. Além destes, o DF no Ar, Prova de Amor e o Cidade Alerta conquistaram a liderança por 39 minutos. 

Em Belo Horizonte, três atrações ficaram em primeiro lugar isolado na faixa completa: Fala Brasil, Hoje em Dia e Balanço Geral MG. O MG no Ar, a edição da manhã do Jornal da Record e Prova de Amor somaram 34 minutos na liderança. Ao todo, a emissora totalizou 7h19 na primeira colocação.  

Em São Paulo, no total, foram 3h42 na liderança. O Balanço Geral SP foi líder absoluto em seu horário completo. Além dele, Fala Brasil, Hoje em Dia e Prova de Amor alcançaram o primeiro lugar por 13 minutos. 

A Record TV também garantiu a liderança durante 3h16 em Manaus, onde o Fala Brasil e o Hoje em Dia consolidaram o primeiro lugar absoluto na faixa completa. *Fonte: Kantar Ibope Media / Goiânia, Salvador, DF, Belo Horizonte, São Paulo e Manaus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato