Record TV: Audiências de quarta-feira, 16/06

Reprodução

Com prova dos casais e formação de DR quádrupla ao vivo, Power Couple lidera a audiência de São Paulo por 19 minutos e ainda bate recorde; No Rio, reality show comandado por Adriane Galisteu atinge 9 pontos

Na noite desta quarta-feira, 16/06, o Power Couple não só garantiu a liderança na audiência de São Paulo por 19 minutos – 17 deles em primeiro lugar absoluto -, como bateu recorde de share na praça.

Durante sua exibição completa, das 22h43 à 0h23, ainda consolidou, na região paulistana, a vice-liderança isolada com 7,8 pontos de média e 10 pontos de pico, além de atingir seu maior share no ano, de 15,9%. O índice representa vantagem de mais de dois pontos em relação à concorrente na terceira posição, que obteve 5,4 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality show apresentado por Adriane Galisteu também foi vice-líder absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,5%. A terceira colocada marcou 5,3 pontos.

Além da prova dos casais, o programa de ontem mostrou mais uma formação da DR ao vivo, desta vez com quatro duplas. A votação rendeu muitos momentos de tensão. Li Martins e JP são o novo Casal Power.

Assim, na berlinda da semana estão: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus, além de Mirela e Yugnir.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo com pico de 13 pontos; série marca o dobro da média da concorrente

Na noite desta quarta-feira, dia 16/06, o Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

O terceiro episódio da série “Fome dos Invisíveis”, exibido das 20h51 às 21h, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, contra 6 pontos da concorrente. Na reportagem de ontem, o Jornal da Record mostrou o que alguns pais que perderam o emprego durante a pandemia precisaram fazer para alimentar os filhos.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens foi vice-líder com 9 pontos de média. A concorrente registrou 5 pontos de média.

Topíssima bate recorde e consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo; Na praça carioca, vantagem é de quase 3 pontos

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 16/06, bateu recorde de audiência e share em São Paulo, além de assegurar o segundo lugar isolado nas praças de SP e RJ durante sua faixa de exibição, das 21h54 às 22h43.

Na região paulistana, o folhetim alcançou sua melhor média, de 10,3 pontos, e seu melhor share, de 15,6%, em 2021, além do pico de 16 pontos. A emissora em terceiro lugar fechou o período com 8,8 pontos de média, quase dois a menos.

No Rio, a novela atingiu média de 8,7 pontos, quase três pontos à frente da concorrente em terceiro lugar, cuja média ficou em 6,2 pontos. O pico chegou a 13 pontos e 12,2% de share.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com média de 9,4 pontos, Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com 3 pontos de vantagem

O Cidade Alerta manteve a cobertura das buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa na região Centro-Oeste, na tarde de ontem, dia 16/06 e manteve excelentes índices de audiência, consolidando a vice-liderança isolada em audiência com 9,4 pontos de média. O programa cresceu 0,4 ponto em relação à terça-feira, quando marcou 9 pontos também destacando este caso.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h31 às 19h55, atingiu ainda pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada obteve 6,5 pontos de média, quase 3 pontos a menos que o Cidade Alerta.

De novo na liderança! Balanço Geral SP vence telejornal da concorrente pelo segundo dia consecutivo; Programa também volta a derrotar esportivo da segunda colocada

Na tarde de ontem, dia 16/06, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, com uma cobertura especial da perseguição ao serial Killer Lázaro Barbosa por policiais do Distrito Federal e Goiás, impôs a segunda derrota consecutiva ao telejornal da concorrente. Além disso, voltou a vencer, após 16 meses, o programa esportivo exibido antes do jornalístico.

Das 13h01 às 13h24, durante a exibição do programa de esportes da concorrente, o Balanço Geral SP ficou com 9,5 pontos de média, enquanto a atração da segunda colocada registrou 9,2 pontos de média. A última vez que o esportivo havia sido derrotado pela Record TV foi em 6 de fevereiro de 2020.

E das 13h24 às 14h59, o Balanço Geral SP marcou 9,5 pontos de média, contra 9,4 pontos de média da vice-líder, vencendo o telejornal da concorrente pelo segundo dia consecutivo.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o jornalístico totalizou 1h34 em primeiro lugar e marcou 8,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, consolidando o segundo lugar isolado. A primeira colocada registrou 9,2 pontos, ou seja, apenas 0,8 ponto à frente da média geral do Balanço Geral SP.  A terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média.

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar isolado com 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A primeira colocada consolidou 0,3 ponto a menos: 9,6 pontos. A terceira colocada obteve 4,9 pontos de média.

Record TV garante 113 minutos na liderança e registra audiência 47% maior que terceira colocada na média de todo o dia em São Paulo;

Emissora ainda bate recorde de audiência e share no horário nobre na praça

Na região carioca, garante segundo lugar absoluto com vantagem de mais de 2 pontos

Nesta quarta-feira, dia 16/06, a Record TV se destacou na média dia, faixa das 7h à meia-noite, em São Paulo.

Durante 113 minutos ficou na liderança (94 minutos com Balanço Geral, mais 19 minutos com Power Couple), também bateu recorde de share, pela segunda vez, de 16,4%, e consolidou o segundo lugar isolado com 7,6 pontos de média. O índice representa audiência 47% maior que a concorrente terceira colocada, que marcou 5,2 pontos. 

No Rio de Janeiro, na faixa do dia todo, registrou 6,4 pontos de média e 13% de share, mais de dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 4 pontos.

***

Também nesta quarta-feira, dia 16/06, a Record TV registrou a melhor audiência e share do ano no horário nobre na região paulistana.

Das 18h à meia-noite, atingiu 10,6 pontos de média e 16,6% de share, o que indica vantagem de quase quatro pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou 7 pontos no período.

No mesmo período, ganhou a dianteira com o placar favorável de 7,8 x 5,4 no Rio, onde também obteve share de 11,7%.

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com o dobro da audiência da concorrente: 14 x 7; No Rio, garante mais que o dobro da média da concorrência: 11 x 5

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 16/06.

Exibido das 21h às 21h54, o capítulo mostrou que, enquanto Isaque precisa fugir de tentações no vilarejo de Abraão, a escolhida por Deus para ser sua esposa, Rebeca, ainda em Harã, fica honrada ao saber de sua missão divina.

A superprodução garantiu, na região da Grande SP, o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 14 pontos, pico de 16 pontos, além de share de 20%, contra 7 pontos de média da concorrente.

A novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada no Rio, com média de 11 pontos, além de pico de 13 pontos e share de 15%. O índice indica mais que o dobro da média da terceira colocada, que ficou em 5 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, 16/06, assegurou o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 16/06, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na praça de SP, consolidou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, dois pontos à frente da média de 3 pontos do canal na terceira posição.

Na região carioca, o Hoje em Dia atingiu média e pico de 4 pontos, além do share de 12%. A emissora em terceiro fechou com 3 pontos de média.

Durante o confronto direto com o programa matutino da concorrente em terceiro, das 10h às 11h, o Hoje em Dia levou vantagem em ambas as praças. Em SP, ficou dois pontos à frente com o placar de 5 x 3, além de atingir share de 18%.

No RJ, o programa ficou com o dobro do índice da concorrência em terceiro com placar de 4 x 2, mais 13% de share.

Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 16/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

Com apresentação de Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada obteve 4,1 pontos de média.

Das 16h38 às 16h42, o programa, também comandado por Janine, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. A concorrente ficou com 4,8 pontos de média.

Apresentada por Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h53 às 17h56, foi vice-líder com 9,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 6,8 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor é vice-líder isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; No RJ, vantagem é de quase 3 pontos

Nesta quarta-feira, dia 16/06, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h31.

Na região paulistana, a produção registrou média de 5,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar marcou 4,5 de média no período.

Na praça do RJ, a vantagem para o folhetim da Record TV é maior, de quase três pontos: 6,6 x 4,1. Ainda alcançou pico de 9 pontos e share de 14%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem