Record TV: Audiências de quarta-feira, 16/06

Reprodução

Com prova dos casais e formação de DR quádrupla ao vivo, Power Couple lidera a audiência de São Paulo por 19 minutos e ainda bate recorde; No Rio, reality show comandado por Adriane Galisteu atinge 9 pontos

Na noite desta quarta-feira, 16/06, o Power Couple não só garantiu a liderança na audiência de São Paulo por 19 minutos – 17 deles em primeiro lugar absoluto -, como bateu recorde de share na praça.

Durante sua exibição completa, das 22h43 à 0h23, ainda consolidou, na região paulistana, a vice-liderança isolada com 7,8 pontos de média e 10 pontos de pico, além de atingir seu maior share no ano, de 15,9%. O índice representa vantagem de mais de dois pontos em relação à concorrente na terceira posição, que obteve 5,4 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality show apresentado por Adriane Galisteu também foi vice-líder absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,5%. A terceira colocada marcou 5,3 pontos.

Além da prova dos casais, o programa de ontem mostrou mais uma formação da DR ao vivo, desta vez com quatro duplas. A votação rendeu muitos momentos de tensão. Li Martins e JP são o novo Casal Power.

Assim, na berlinda da semana estão: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus, além de Mirela e Yugnir.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo com pico de 13 pontos; série marca o dobro da média da concorrente

Na noite desta quarta-feira, dia 16/06, o Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

O terceiro episódio da série “Fome dos Invisíveis”, exibido das 20h51 às 21h, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, contra 6 pontos da concorrente. Na reportagem de ontem, o Jornal da Record mostrou o que alguns pais que perderam o emprego durante a pandemia precisaram fazer para alimentar os filhos.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens foi vice-líder com 9 pontos de média. A concorrente registrou 5 pontos de média.

Topíssima bate recorde e consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo; Na praça carioca, vantagem é de quase 3 pontos

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 16/06, bateu recorde de audiência e share em São Paulo, além de assegurar o segundo lugar isolado nas praças de SP e RJ durante sua faixa de exibição, das 21h54 às 22h43.

Na região paulistana, o folhetim alcançou sua melhor média, de 10,3 pontos, e seu melhor share, de 15,6%, em 2021, além do pico de 16 pontos. A emissora em terceiro lugar fechou o período com 8,8 pontos de média, quase dois a menos.

No Rio, a novela atingiu média de 8,7 pontos, quase três pontos à frente da concorrente em terceiro lugar, cuja média ficou em 6,2 pontos. O pico chegou a 13 pontos e 12,2% de share.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com média de 9,4 pontos, Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com 3 pontos de vantagem

O Cidade Alerta manteve a cobertura das buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa na região Centro-Oeste, na tarde de ontem, dia 16/06 e manteve excelentes índices de audiência, consolidando a vice-liderança isolada em audiência com 9,4 pontos de média. O programa cresceu 0,4 ponto em relação à terça-feira, quando marcou 9 pontos também destacando este caso.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h31 às 19h55, atingiu ainda pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada obteve 6,5 pontos de média, quase 3 pontos a menos que o Cidade Alerta.

De novo na liderança! Balanço Geral SP vence telejornal da concorrente pelo segundo dia consecutivo; Programa também volta a derrotar esportivo da segunda colocada

Na tarde de ontem, dia 16/06, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, com uma cobertura especial da perseguição ao serial Killer Lázaro Barbosa por policiais do Distrito Federal e Goiás, impôs a segunda derrota consecutiva ao telejornal da concorrente. Além disso, voltou a vencer, após 16 meses, o programa esportivo exibido antes do jornalístico.

Das 13h01 às 13h24, durante a exibição do programa de esportes da concorrente, o Balanço Geral SP ficou com 9,5 pontos de média, enquanto a atração da segunda colocada registrou 9,2 pontos de média. A última vez que o esportivo havia sido derrotado pela Record TV foi em 6 de fevereiro de 2020.

E das 13h24 às 14h59, o Balanço Geral SP marcou 9,5 pontos de média, contra 9,4 pontos de média da vice-líder, vencendo o telejornal da concorrente pelo segundo dia consecutivo.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o jornalístico totalizou 1h34 em primeiro lugar e marcou 8,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, consolidando o segundo lugar isolado. A primeira colocada registrou 9,2 pontos, ou seja, apenas 0,8 ponto à frente da média geral do Balanço Geral SP.  A terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média.

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar isolado com 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A primeira colocada consolidou 0,3 ponto a menos: 9,6 pontos. A terceira colocada obteve 4,9 pontos de média.

Record TV garante 113 minutos na liderança e registra audiência 47% maior que terceira colocada na média de todo o dia em São Paulo;

Emissora ainda bate recorde de audiência e share no horário nobre na praça

Na região carioca, garante segundo lugar absoluto com vantagem de mais de 2 pontos

Nesta quarta-feira, dia 16/06, a Record TV se destacou na média dia, faixa das 7h à meia-noite, em São Paulo.

Durante 113 minutos ficou na liderança (94 minutos com Balanço Geral, mais 19 minutos com Power Couple), também bateu recorde de share, pela segunda vez, de 16,4%, e consolidou o segundo lugar isolado com 7,6 pontos de média. O índice representa audiência 47% maior que a concorrente terceira colocada, que marcou 5,2 pontos. 

No Rio de Janeiro, na faixa do dia todo, registrou 6,4 pontos de média e 13% de share, mais de dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 4 pontos.

***

Também nesta quarta-feira, dia 16/06, a Record TV registrou a melhor audiência e share do ano no horário nobre na região paulistana.

Das 18h à meia-noite, atingiu 10,6 pontos de média e 16,6% de share, o que indica vantagem de quase quatro pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou 7 pontos no período.

No mesmo período, ganhou a dianteira com o placar favorável de 7,8 x 5,4 no Rio, onde também obteve share de 11,7%.

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com o dobro da audiência da concorrente: 14 x 7; No Rio, garante mais que o dobro da média da concorrência: 11 x 5

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 16/06.

Exibido das 21h às 21h54, o capítulo mostrou que, enquanto Isaque precisa fugir de tentações no vilarejo de Abraão, a escolhida por Deus para ser sua esposa, Rebeca, ainda em Harã, fica honrada ao saber de sua missão divina.

A superprodução garantiu, na região da Grande SP, o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 14 pontos, pico de 16 pontos, além de share de 20%, contra 7 pontos de média da concorrente.

A novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada no Rio, com média de 11 pontos, além de pico de 13 pontos e share de 15%. O índice indica mais que o dobro da média da terceira colocada, que ficou em 5 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, 16/06, assegurou o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 16/06, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na praça de SP, consolidou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, dois pontos à frente da média de 3 pontos do canal na terceira posição.

Na região carioca, o Hoje em Dia atingiu média e pico de 4 pontos, além do share de 12%. A emissora em terceiro fechou com 3 pontos de média.

Durante o confronto direto com o programa matutino da concorrente em terceiro, das 10h às 11h, o Hoje em Dia levou vantagem em ambas as praças. Em SP, ficou dois pontos à frente com o placar de 5 x 3, além de atingir share de 18%.

No RJ, o programa ficou com o dobro do índice da concorrência em terceiro com placar de 4 x 2, mais 13% de share.

Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 16/06, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

Com apresentação de Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada obteve 4,1 pontos de média.

Das 16h38 às 16h42, o programa, também comandado por Janine, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. A concorrente ficou com 4,8 pontos de média.

Apresentada por Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h53 às 17h56, foi vice-líder com 9,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 6,8 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor é vice-líder isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; No RJ, vantagem é de quase 3 pontos

Nesta quarta-feira, dia 16/06, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h31.

Na região paulistana, a produção registrou média de 5,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar marcou 4,5 de média no período.

Na praça do RJ, a vantagem para o folhetim da Record TV é maior, de quase três pontos: 6,6 x 4,1. Ainda alcançou pico de 9 pontos e share de 14%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato