Revelações Brasil chega à grande final com quatro candidatos

Divulgação  Juan Ribeiro/TV Aparecida

Foi com uma belíssima abertura que o ''Revelações Brasil'' chegou à fase semifinal na última quarta-feira (16/06). Logo no início do programa, exibido pela TV Aparecida, os oito candidatos - classificados durante os quase três meses de exibição da produção - fizeram uma apresentação conjunta cantando “Além do Horizonte”, de Roberto e Erasmo Carlos. Desses, quatro foram selecionados para a grande final, que acontece na próxima semana. 

Com apresentação de Amanda Françozo, o programa contou com a avaliação dos jurados Rodrigo Costa e Adryana Ribeiro – que estão desde o início desta temporada – bem como da dupla Rick e Renner, na cadeira rotativa. E a repórter Juliana Luz fez a movimentação dos bastidores da produção, dirigida por Felipe Pontes. As apresentações da noite foram performáticas, com cenários preparados especialmente para cada estilo de canção.  

E ao final da exibição do programa, uma surpresa: ao invés de saírem três nomes para a disputa da final, os jurados optaram por escolher mais um, devido à excelente qualidade das apresentações. Assim, quatro candidatos estarão na grande final, que será ao vivo, na próxima quarta-feira (23/06), às 20h, pela TV Aparecida. São eles: 

Lucca Rodrigues, de Sericita (MG), que cantou “Dez Anos”  
Viviane Leitão, de Campinas (SP), que cantou  “Last Dance” 
Teka Balluthy, do Rio de Janeiro (RJ), que cantou “Valerie"  
Lucas Hipólito, da Paranaíba (MS), que cantou “Eu quero te amar” 
 
E encerrando o penúltimo programa Revelações Brasil 2021, a dupla Rick e Renner cantou um de seus grandes sucessos: ''Ela é Demais''. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato