Record TV: Audiências de segunda-feira, 31/05

Reprodução

Com choque nos homens e briga entre os casais em jogo da discórdia, Power Couple atinge 10 pontos e se firma na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 31/05, o Power Couple Brasil manteve a vice-liderança absoluta em São Paulo com média de 6,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 12% em seu horário de exibição, das 22h37 à 0h05. A concorrente terceira colocada marcou 5,4 pontos de média na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu marcou média de 6,3 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%, também ficando em segundo lugar isolado. A emissora em terceiro lugar obteve 6,1 pontos de média.

O programa exibiu ontem a prova das mulheres e também uma atividade polêmica que gerou várias brigas entre os casais. Hoje à noite, tem prova dos homens.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado, logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Hoje em Dia bate recorde de audiência e consolida segundo lugar no RJ; em SP, atração garante vice-liderança absoluta

Na manhã desta segunda-feira, dia 31/05, o programa Hoje em Dia bateu recorde no Rio de Janeiro e ainda garantiu o segundo lugar isolado nas regiões de SP e RJ durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Apresentado por Cesar Filho e Ana Hickmann, registrou, em São Paulo, média de 3,6 pontos, pico de 5 pontos e 12% de share. O canal em terceiro lugar marcou 3,5 pontos.

No Rio, o Hoje em Dia alcançou sua maior audiência em 2021 com vantagem de quase dois pontos em relação à média da concorrente em terceiro lugar: 5,9 x 4,2. O pico foi de 7 pontos com share de 15%.

Gênesis segue em segundo lugar isolado nas regiões de SP e RJ e garante mais que o dobro da média da concorrência em ambas; Na Grande SP, superprodução chega a 15 pontos

Na noite desta segunda-feira, 31/05, a superprodução Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No episódio, no ar das 21h às 21h52, o rei Abimeleque manda chamar Sara, grávida de Abraão, ao palácio pois planeja torná-la sua nova esposa.

Em São Paulo, a novela alcançou o placar favorável de 13,7 x 5,8, em relação à emissora em terceiro lugar, atingindo, assim, mais que o dobro da média da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 15 pontos e share de 19% na praça.

No Rio, a produção garantiu a média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, índice que também representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que marcou 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Jornal da Record estreia série sobre as o mercado de trabalho durante a pandemia e consolida o segundo lugar isolado com placar de 10 x 6 em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 31/05, o Jornal da Record estreou uma série de reportagens sobre as mudanças no mercado de trabalho durante a pandemia de covid-19 e conquistou a segunda posição isolada. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Das 20h53 às 21h, a série de reportagens “Revolução no Emprego” garantiu a vice-liderança com 13 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o primeiro episódio mostrou como uma companhia aérea adaptou seu sistema de trabalho durante a pandemia de covid-19.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

A série especial foi vice-líder com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro.

Fala Brasil bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com pico de 7 pontos;  Em São Paulo, programa é vice-líder isolado

O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 31/05, conquistou a segunda posição com a maior audiência do ano no Rio de Janeiro: 5,4 pontos de média.  Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico ainda marcou pico de 7 pontos e o segundo maior share de 2021, 16%. A terceira colocada obteve 3,4 pontos de média.

Em São Paulo, foi vice-líder absoluto com 3,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 3,7 pontos de média da concorrente.

A atração foi ao ar das 8h29 às 10h.

Record TV bate recorde e assegura a vice-liderança absoluta nas médias de todo o dia, da manhã e da tarde em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na média de todo dia (que vai das 7h à meia-noite) desta segunda-feira,31/05, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo. Na região, registrou 6,5 pontos de média e 14% de share, quase dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, que ficou com 5,4 pontos de média.

No Rio, a Record TV bateu três recordes na data de ontem, conquistando as segundas maiores audiências na média da tarde, com placar de 8 x 4,5 e share de 14%; e na média dia, registrando 7,4 pontos de média e 14% de share, quase três pontos à frente da concorrente em terceiro, que fechou com 4,7 de média; além de ter consolidado sua maior audiência em 2021 na média da manhã (07h às 11h59), com placar de 4,9 x 3,5 e share de 14%. Foi vice-líder isolada nas três faixas.

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 31/05, conquistou a vice-liderança na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o programa registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta segunda-feira, dia 31/05, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Das 11h44 às 11h50, o jornalístico, apresentado por Camila Busnello, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Comandada por Patrícia Costa, a edição, que foi ao ar das 17h48 às 17h52, foi vice-líder absoluta com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Balanço Geral SP garante a vice-liderança isolada

Na tarde de ontem, dia 31/05, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar absoluto em seu horário completo, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média.

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Prova de Amor é vice-líder isolada em São Paulo e no Rio; Na região carioca, vantagem é de 3 pontos

Nesta segunda-feira, dia 31/05, a novela Prova de Amor conquistou a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 15h54, a produção garantiu média de 5,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 11% em São Paulo, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4,5 de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim alcançou vantagem de três pontos em relação à terceira colocada ao assegurar média de 6,7 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%, contra os 3,6 pontos de média da concorrência.
 
A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Em seu último capítulo, Belaventura conquista a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro com vantagem de 2 pontos

Nesta segunda-feira, dia 31/05, a novela Belaventura chegou ao seu último capítulo garantindo a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro. Sua exibição foi das 15h54 às 16h47.

Na praça registrou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share, dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que obteve média de 4 pontos.

Em São Paulo, a produção registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 9%.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Cidade Alerta abre dois pontos de vantagem e consolida a segunda posição absoluta

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci nesta segunda-feira, dia 31/05, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. No ar das 16h47 às 19h55, o programa marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas com 6 pontos de média na terceira colocação.

Topíssima é vice-líder isolada nas audiências de São Paulo com 3 pontos à frente da concorrência; No Rio de Janeiro, vantagem é de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima desta segunda-feira, dia 31/05, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h52 às 22h37, garantiu, em São Paulo, média de 8,9 pontos, pico de 14 e share de 13%, dois pontos à frente do canal na terceira posição, cuja média ficou em 5,8 pontos, três a menos.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou média de 7,7 pontos, com pico de 13 e share de 11%, mais de dois pontos de vantagem em relação aos 5,4 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.  Programa não recomendado para menores de 14 anos.
                                                                      
Chicago Med.: Atendimento de Emergência assegura o segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago Med.: Atendimento de Emergência, transmitida das 0h05 à 0h37, garantiu a vice-liderança em São Paulo nesta segunda-feira, dia 31/05. Na região, consolidou 3 pontos de média, pico de 5 pontos e 8% de share.

Com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 7%, a série assegurou o segundo lugar no Rio de Janeiro. *Programa não recomendado para menores de 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato