Record TV: Recordes de audiência de sábado, 19/06

Reprodução

Fala Brasil – Edição de Sábado conquista o primeiro lugar com maior audiência e share de 2021

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 19/06, garantiu a liderança com os maiores índices de audiência e share do ano: 6,4 pontos de média e 22% de participação. No ar das 7h32 ao meio-dia, o programa, comandado por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta, marcou pico de 9 pontos.

Balanço Geral SP – Edição de Sábado fica em primeiro lugar por 34 minutos e também bate recorde

Neste sábado, dia 19/06, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado, apresentado por Celso Zucatelli, conquistou a vice-liderança absoluta com 7,8 pontos de média e 17% de share – os maiores índices de 2021.No ar das 13h03 às 15h01, o programa registrou pico 10 de pontos. A terceira colocada ficou com 4,7 pontos.

Cine Aventura lidera audiência de SP por 7 minutos e bate recorde de share na praça

O Cine Aventura do último sábado, 19/06, não só assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo, como também liderou isoladamente a audiência da praça por sete minutos e obteve seu maior share em 2021, de 14,2%.

No ar na faixa das 15h01 às 16h44 com o filme “Roubar é uma Arte”, estrelado por Kurt Russell e Matt Dillon, alcançou ainda 6,7 pontos de média e 10 pontos de pico. Os dados demonstram vantagem de quase três pontos em relação ao canal em terceiro lugar, que obteve 3,8 pontos de média. 

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo com o melhor desempenho do ano

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 19/06, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo, em sua faixa completa, das 19h45 às 21h.

O telejornal conquistou o segundo lugar isolado com 8,9 pontos de média e share de 14%, garantindo o melhor desempenho de 2021 com ambos os índices. O jornalístico ainda obteve pico de 12 pontos; além de abrir e vantagem de quase cinco pontos sobre a concorrente, que marcou 4,1 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Record TV bate recorde de audiência e share no período da manhã em SP; Emissora é vice-líder das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 19/06, a Record TV consolidou seu melhor desempenho na manhã de São Paulo, além de garantir o segundo lugar isolado na média de todo o dia na praça.

Das 07 às 11h59, a emissora registrou sua maior média e share em 2021: 5,8 pontos e 21,2% respectivamente. A concorrente na terceira posição fechou o período com 2,9 pontos de média, metade do índice da Record TV, e share de 10,6%.

***

Na faixa das 7h à meia-noite, assegurou a vice-liderança absoluta com 7,1 pontos de média e 15,4% de share, mais de três pontos à frente do canal em terceiro lugar, que marcou 3,8 de média.

Na praça carioca, também foi vice-líder isolada na média dia com 5 pontos e share de 10,9%. A concorrente em terceiro obteve 3,6 de média no intervalo.

The Love School bate recorde de audiência do ano em São Paulo

O programa The Love School exibido no sábado, 19/06, bateu recorde de audiência do ano em São Paulo ao abordar o tema “Casais que não são um", quando os dois indivíduos do relacionamento estão no mesmo barco, mas não remam na mesma direção.

Comandado ao vivo por Renato e Cristiane Cardoso, o programa registrou sua melhor média do ano, de 3,9 pontos, e também o melhor share, de 9,1%, durante sua exibição, do meio-dia às 13h. O pico foi de 8 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato