Record TV: Recordes de audiência de sábado, 19/06

Reprodução

Fala Brasil – Edição de Sábado conquista o primeiro lugar com maior audiência e share de 2021

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 19/06, garantiu a liderança com os maiores índices de audiência e share do ano: 6,4 pontos de média e 22% de participação. No ar das 7h32 ao meio-dia, o programa, comandado por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta, marcou pico de 9 pontos.

Balanço Geral SP – Edição de Sábado fica em primeiro lugar por 34 minutos e também bate recorde

Neste sábado, dia 19/06, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado, apresentado por Celso Zucatelli, conquistou a vice-liderança absoluta com 7,8 pontos de média e 17% de share – os maiores índices de 2021.No ar das 13h03 às 15h01, o programa registrou pico 10 de pontos. A terceira colocada ficou com 4,7 pontos.

Cine Aventura lidera audiência de SP por 7 minutos e bate recorde de share na praça

O Cine Aventura do último sábado, 19/06, não só assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo, como também liderou isoladamente a audiência da praça por sete minutos e obteve seu maior share em 2021, de 14,2%.

No ar na faixa das 15h01 às 16h44 com o filme “Roubar é uma Arte”, estrelado por Kurt Russell e Matt Dillon, alcançou ainda 6,7 pontos de média e 10 pontos de pico. Os dados demonstram vantagem de quase três pontos em relação ao canal em terceiro lugar, que obteve 3,8 pontos de média. 

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo com o melhor desempenho do ano

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 19/06, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo, em sua faixa completa, das 19h45 às 21h.

O telejornal conquistou o segundo lugar isolado com 8,9 pontos de média e share de 14%, garantindo o melhor desempenho de 2021 com ambos os índices. O jornalístico ainda obteve pico de 12 pontos; além de abrir e vantagem de quase cinco pontos sobre a concorrente, que marcou 4,1 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Record TV bate recorde de audiência e share no período da manhã em SP; Emissora é vice-líder das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 19/06, a Record TV consolidou seu melhor desempenho na manhã de São Paulo, além de garantir o segundo lugar isolado na média de todo o dia na praça.

Das 07 às 11h59, a emissora registrou sua maior média e share em 2021: 5,8 pontos e 21,2% respectivamente. A concorrente na terceira posição fechou o período com 2,9 pontos de média, metade do índice da Record TV, e share de 10,6%.

***

Na faixa das 7h à meia-noite, assegurou a vice-liderança absoluta com 7,1 pontos de média e 15,4% de share, mais de três pontos à frente do canal em terceiro lugar, que marcou 3,8 de média.

Na praça carioca, também foi vice-líder isolada na média dia com 5 pontos e share de 10,9%. A concorrente em terceiro obteve 3,6 de média no intervalo.

The Love School bate recorde de audiência do ano em São Paulo

O programa The Love School exibido no sábado, 19/06, bateu recorde de audiência do ano em São Paulo ao abordar o tema “Casais que não são um", quando os dois indivíduos do relacionamento estão no mesmo barco, mas não remam na mesma direção.

Comandado ao vivo por Renato e Cristiane Cardoso, o programa registrou sua melhor média do ano, de 3,9 pontos, e também o melhor share, de 9,1%, durante sua exibição, do meio-dia às 13h. O pico foi de 8 pontos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem