Record TV: Recordes de audiência de domingo, 20/06

Reprodução

Com entrevista exclusiva com esposa de Lázaro Barbosa, Domingo Espetacular bate recorde de audiência e share e conquista o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Na noite de ontem, dia 20/06, o Domingo Espetacular exibiu uma entrevista exclusiva com a esposa de Lázaro Barbosa, o serial killer que está foragido da polícia há duas semanas. Das 21h11 às 22h, ela conversou com Roberto Cabrini para “A Grande Reportagem” sobre sua relação com Lázaro e revelou que foi torturada por policiais para que dissesse o paradeiro do marido. O quadro do jornalista marcou 13,8 pontos de média, 15 de pico de share de 21%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.

Em seu horário completo, das 19h49 às 23h19, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, ficou na segunda posição isolada com 11 pontos de média e share de 18%, os maiores índices de 2021, e pico de 15 pontos. A concorrente registrou 6,2 pontos de média.

Além de “A Grande Reportagem”, outras atrações se destacaram:

Das 20h26 às 20h38, o quadro “Mitos e Verdades”, sobre fondue, ficou em segundo lugar isolado com 10,8 pontos de média, contra 6,3 pontos de média da concorrente.

Das 20h38 às 20h49, o “50 por 1 conquistou a vice-liderança absoluta com 11,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média. Ontem, Alvaro Garnero mostrou uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis (RJ).

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda maior média do ano, 8,4 pontos, consolidando a vice-liderança isolada, contra 8,3 pontos da concorrente. Alcançou ainda pico de 12 pontos e share de 13%.

A Grande Reportagem, com Cabrini, foi vice-líder isolada com placar de 9,9 a 8,3.

Com reportagem sobre acumuladores, Câmera Record garante a vice-liderança absoluta com o melhor desempenho de 2021

O Câmera Record deste domingo, dia 20/06, alcançou o melhor desempenho do ano e conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

Sob o comando de Luiz Fara Monteiro, o programa, que foi ao ar de 23h22 à 0h29, alcançou maior média e participação do ano, 7,3 pontos e 18%. O jornalístico ainda obteve pico de 18 pontos, contra 5,1 da terceira colocada, que exibida um programa de auditório.

Ontem, o programa exibiu a primeira parte de uma reportagem sobre acumuladores, pessoas que possuem objetos em excesso e têm grande dificuldade de se desfazer das coisas.

Com repescagem, Canta Comigo 3 bate recordes de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O último domingo, 20/06, marcou dia de repescagem no Canta Comigo 3. Com isso, o reality show atingiu suas melhores marcas em 2021 nas regiões de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 17h50 às 19h49.

Na praça paulistana, a competição musical alcançou a maior média, de 7,8 pontos, e melhor share, de 12,8%, no ano, além do pico de 9 pontos.

No Rio, obteve a segunda melhor média desde a estreia, 7,3 pontos. Na praça ainda consolidou pico de 9 pontos e share de 12%.

No episódio, os candidatos tiveram sua última chance de garantirem uma vaga na competição antes das semifinais e investiram em canções com letras marcantes, cheias de atitude e emoção, para convencerem tanto os 100 jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro. Dentre os hits estavam: “Thriller”, clássico do eterno rei do pop Michael Jackson; “Retalhos de Cetim” hino do samba cantado por Benito Di Paula; “Abandonada (Apaixonada)”, famosa na voz de Fafá de Belém; “Listen To Your Heart”, do duo Roxette; e o rock “Highway To Hell”, do grupo AC/DC.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. Programa recomendado para todas as idades

Cine Maior bate recorde no RJ com o longa ''O Ataque''

O Cine Maior deste domingo, dia 20/06, assegurou seu melhor share em 2021, de 12,6%, no Rio de Janeiro. A atração também atingiu média de 6,2 pontos e pico de 8 pontos.

O filme exibido na faixa, "O Ataque", com Chamming Tatum e Jamie Foxx, foi ao ar das 13h12 às 15h07.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem