Record TV: Recordes de audiência de domingo, 20/06

Reprodução

Com entrevista exclusiva com esposa de Lázaro Barbosa, Domingo Espetacular bate recorde de audiência e share e conquista o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Na noite de ontem, dia 20/06, o Domingo Espetacular exibiu uma entrevista exclusiva com a esposa de Lázaro Barbosa, o serial killer que está foragido da polícia há duas semanas. Das 21h11 às 22h, ela conversou com Roberto Cabrini para “A Grande Reportagem” sobre sua relação com Lázaro e revelou que foi torturada por policiais para que dissesse o paradeiro do marido. O quadro do jornalista marcou 13,8 pontos de média, 15 de pico de share de 21%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.

Em seu horário completo, das 19h49 às 23h19, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, ficou na segunda posição isolada com 11 pontos de média e share de 18%, os maiores índices de 2021, e pico de 15 pontos. A concorrente registrou 6,2 pontos de média.

Além de “A Grande Reportagem”, outras atrações se destacaram:

Das 20h26 às 20h38, o quadro “Mitos e Verdades”, sobre fondue, ficou em segundo lugar isolado com 10,8 pontos de média, contra 6,3 pontos de média da concorrente.

Das 20h38 às 20h49, o “50 por 1 conquistou a vice-liderança absoluta com 11,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média. Ontem, Alvaro Garnero mostrou uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis (RJ).

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda maior média do ano, 8,4 pontos, consolidando a vice-liderança isolada, contra 8,3 pontos da concorrente. Alcançou ainda pico de 12 pontos e share de 13%.

A Grande Reportagem, com Cabrini, foi vice-líder isolada com placar de 9,9 a 8,3.

Com reportagem sobre acumuladores, Câmera Record garante a vice-liderança absoluta com o melhor desempenho de 2021

O Câmera Record deste domingo, dia 20/06, alcançou o melhor desempenho do ano e conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

Sob o comando de Luiz Fara Monteiro, o programa, que foi ao ar de 23h22 à 0h29, alcançou maior média e participação do ano, 7,3 pontos e 18%. O jornalístico ainda obteve pico de 18 pontos, contra 5,1 da terceira colocada, que exibida um programa de auditório.

Ontem, o programa exibiu a primeira parte de uma reportagem sobre acumuladores, pessoas que possuem objetos em excesso e têm grande dificuldade de se desfazer das coisas.

Com repescagem, Canta Comigo 3 bate recordes de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O último domingo, 20/06, marcou dia de repescagem no Canta Comigo 3. Com isso, o reality show atingiu suas melhores marcas em 2021 nas regiões de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 17h50 às 19h49.

Na praça paulistana, a competição musical alcançou a maior média, de 7,8 pontos, e melhor share, de 12,8%, no ano, além do pico de 9 pontos.

No Rio, obteve a segunda melhor média desde a estreia, 7,3 pontos. Na praça ainda consolidou pico de 9 pontos e share de 12%.

No episódio, os candidatos tiveram sua última chance de garantirem uma vaga na competição antes das semifinais e investiram em canções com letras marcantes, cheias de atitude e emoção, para convencerem tanto os 100 jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro. Dentre os hits estavam: “Thriller”, clássico do eterno rei do pop Michael Jackson; “Retalhos de Cetim” hino do samba cantado por Benito Di Paula; “Abandonada (Apaixonada)”, famosa na voz de Fafá de Belém; “Listen To Your Heart”, do duo Roxette; e o rock “Highway To Hell”, do grupo AC/DC.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. Programa recomendado para todas as idades

Cine Maior bate recorde no RJ com o longa ''O Ataque''

O Cine Maior deste domingo, dia 20/06, assegurou seu melhor share em 2021, de 12,6%, no Rio de Janeiro. A atração também atingiu média de 6,2 pontos e pico de 8 pontos.

O filme exibido na faixa, "O Ataque", com Chamming Tatum e Jamie Foxx, foi ao ar das 13h12 às 15h07.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato