RedeTV! exibe 'Mega Senha' especial do 'Dia dos Namorados'

Divulgação RedeTV!

O amor está no ar no Mega Senha deste sábado (12). Marcelo de Carvalho recebe dois casais apaixonados para participarem da edição especial de Dia dos Namorados: Julio Cocielo e Tata Estaniecki e o ex-BBB Caio Afiune e a noiva Waléria Mota.

Em meio a declarações românticas no palco do game show, Cocielo surpreende ao se ajoelhar, com um buquê de rosas vermelhas, e propor à Tata que a família aumente: “Meu grande amor, desde o dia em que te conheci nossa relação foi intensa. Nos casamos duas vezes, tivemos uma filha, tudo muito rápido e é assim que desejo que seja nosso próximo filho: rápido! Tenha mais um filho comigo, eu te amo!", disse o youtuber.

Tata responde em tom bem-humorado: “Do nada?”. Juntos desde 2017 e pais da pequena Beatriz, de um aninho, quem sabe no próximo Dia dos Namorados o casal tenha uma novidade para dividir com os fãs.

O Mega Senha especial de Dia dos Namorados vai ao ar neste sábado (12), às 23h, pela RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato