Relação entre vizinhos rende boas histórias no 'Globo Repórter' desta sexta

Divulgação Globo

Quem nunca precisou bater na porta ao lado para pedir café, açúcar ou alguma ajuda? Durante a pandemia, situação em que o isolamento social virou regra básica para a proteção própria e a do próximo, os vizinhos se tornaram a melhor companhia nesse momento delicado. O 'Globo Repórter' desta sexta-feira, dia 2, apresenta como essa relação ajuda diversas pessoas a superarem medos, limitações ou até mesmo receberem carinho sem sair de casa.
 
Entre histórias divertidas e personagens inusitados, a repórter Lília Teles ouve relatos curiosos de moradores que aprenderam a lidar com as qualidades e os defeitos de seus vizinhos. A relação entre pessoas que vivem na comunidade da Barreira do Vasco, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, também é destaque no programa e demonstra como a afinidade e harmonia entre vizinhos pode virar uma forte amizade. “Esse programa é divertido, é humano e tudo isso porque ele mostra essas relações que são tão importantes na vida das pessoas. Você pode não saber quem mora ali do seu lado, mas daqui a pouco você conhece essa pessoa e ela pode entrar de vez para a sua família. São pessoas que se importam com você, que cuidam de você nos momentos mais difíceis e isso é maravilhoso” afirma Lília Teles. 
 
O programa desta sexta mostra, por exemplo, como o empresário Guilherme Azevedo, que mora em um apartamento de 30 metros e tem um piano que ocupa quase todo o espaço, mantém a boa relação com Nilma, que é psicóloga e tem atendido seus pacientes de casa. Moradora do andar de cima do aprendiz de pianista, Nilma recomendou que Guilherme fizesse aulas com um professor particular para melhorar seu desempenho e, consequentemente, tornar mais agradável o som que saía do instrumento e a convivência entre os dois. 
 
O 'Globo Repórter' vai ao ar na noite de sexta-feira, dia 2, logo após a novela ‘Império’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato