Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School, ao vivo, e falam sobre um assunto muito comum nos relacionamentos: "Casais que não são um".

Crédito: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 19/06, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School, ao vivo, e falam sobre um assunto muito comum nos relacionamentos: "Casais que não são um".  

Este tema baseia-se na voz de Deus no primeiro capítulo da superprodução Gênesis, na cena em que Ele diz: "os dois serão uma só carne". 

É possível identificar, no dia a dia, quando as duas partes não estão em sintonia, ou seja, dois indivíduos num barquinho com dificuldade de remar na mesma direção. Não adianta só um remar, só um comandar, é preciso que ambos estejam juntos, na mesma frequência, na mesma intensidade, para quando uma onda forte vier, conseguirem enfrentá-la sem fazer o barco naufragar. E mesmo se o barco estiver furado, os dois precisam continuar juntos, companheiros, para aprender que é possível nadar juntos.

Renato e Cristiane mostram que o amor suporta tudo, e sempre há uma forma de salvá-lo. Para ajudar casais que passam por estas dificuldades, eles indicam quais são os dez sinais na relação que evidenciam desarmonia:

1. Vemos os dois juntos, mas claramente em desarmonia

2. A vibração entre os dois é esquisita, tensa

3. Ainda não fizeram as pazes com suas diferenças

4. Um está sempre dando indireta para o outro

5. Sempre se esquivando do outro

6. Pouco conversam em público – possivelmente, para não revelar o clima ruim

7. Não curtem as mesmas coisas

8. Relaxam e são mais naturais com terceiros do que entre si

9. Quando interagem, deixam os amigos preocupados: "O que deu nele/a?" "A coisa vai ficar feia quando chegarem em casa"

10. Preenchem suas agendas para se evitarem

E no quadro Laboratório, os professores ajudam mais um casal que passa por dificuldades no relacionamento. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato