Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School, ao vivo, e falam sobre um assunto muito comum nos relacionamentos: "Casais que não são um".

Crédito: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 19/06, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School, ao vivo, e falam sobre um assunto muito comum nos relacionamentos: "Casais que não são um".  

Este tema baseia-se na voz de Deus no primeiro capítulo da superprodução Gênesis, na cena em que Ele diz: "os dois serão uma só carne". 

É possível identificar, no dia a dia, quando as duas partes não estão em sintonia, ou seja, dois indivíduos num barquinho com dificuldade de remar na mesma direção. Não adianta só um remar, só um comandar, é preciso que ambos estejam juntos, na mesma frequência, na mesma intensidade, para quando uma onda forte vier, conseguirem enfrentá-la sem fazer o barco naufragar. E mesmo se o barco estiver furado, os dois precisam continuar juntos, companheiros, para aprender que é possível nadar juntos.

Renato e Cristiane mostram que o amor suporta tudo, e sempre há uma forma de salvá-lo. Para ajudar casais que passam por estas dificuldades, eles indicam quais são os dez sinais na relação que evidenciam desarmonia:

1. Vemos os dois juntos, mas claramente em desarmonia

2. A vibração entre os dois é esquisita, tensa

3. Ainda não fizeram as pazes com suas diferenças

4. Um está sempre dando indireta para o outro

5. Sempre se esquivando do outro

6. Pouco conversam em público – possivelmente, para não revelar o clima ruim

7. Não curtem as mesmas coisas

8. Relaxam e são mais naturais com terceiros do que entre si

9. Quando interagem, deixam os amigos preocupados: "O que deu nele/a?" "A coisa vai ficar feia quando chegarem em casa"

10. Preenchem suas agendas para se evitarem

E no quadro Laboratório, os professores ajudam mais um casal que passa por dificuldades no relacionamento. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem