Renato e Cristiane Cardoso dão dicas de como não deixar a raiva acabar com o seu relacionamento; no Dia dos Namorados, famosos falam como vão comemorar a data

Crédito: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 12/06, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

Os professores abordam o tema: "como a raiva pode acabar com seu relacionamento". 

A raiva no relacionamento é uma questão importante a ser considerada. Ela aponta para algo que está muito errado no dia a dia dos casais, indicando que alguém precisa tomar uma atitude.

Em cima deste assunto, o casal Sinvaldo e Danielle participa do programa e conta como passou por esta situação. 

A Danielle cresceu ouvindo que seu pai nunca a quis, e isso causou nela rancor, trauma e sentimentos ruins. Isto fez com que passasse a sentir raiva de si mesma. Pessoas machucadas também machucam os outros. E foi exatamente o que ela fez, tanto com o marido quanto com os filhos. Todo mundo ao seu redor pagou por isso. Danielle só veio a ser a mulher, esposa e mãe que deveria ser quando se curou desse pensamento falho a seu respeito. 

Hoje em dia, a raiva é um dos problemas mais comuns nos relacionamentos. Pessoas machucadas por vivências do passado acabam demonstrando esta raiva em sua rotina atual. 

Em celebração ao Dia dos Namorados, famosos contam como vão comemorar a data.

E no quadro Laboratório, a história do casal Cléber, um gesseiro, e Claudinéia, uma confeiteira, que está junto há sete anos. Ela reclama que o marido não dá importância para o relacionamento e que não conta nada sobre sua vida. Já ele, fala do gênio difícil da esposa, que demonstra excesso de desconfiança. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato