''Ron Bugado'', o primeiro lançamento cinematográfico da locksmith animation, ganha trailer e pôster

Divulgação

O primeiro lançamento cinematográfico do estúdio de animação Locksmith Animation e 20th Century Studios, Ron Bugado, terá sua estreia nos cinemas brasileiros em breve. A animação estrelada por Zach Galifianakis, Jack Dylan Gazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, traz um olhar comovente e hilário sobre a amizade entre um garoto do ensino fundamental e seu robô defeituoso.

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante antissocial do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu “Melhor Amigo fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento do Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. A animação conta com as vozes de Zach Galifianakis (Uma Dobra no Tempo), Jack Dylan Grazer (Shazam!), Olivia Colman (The Crown), Ed Helms (The Office) Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), Rob Delaney (Deadpool 2), Kylie Cantrall (Gabby Duran: Babá de Aliens), Ricardo Hurtado (Os Goldbergs), Marcus Scribner (Black-ish) e Thomas Barbusca (Chad).




O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de Carros 3 e O Bom Dinossauro) e a cofundadora da Locksmith Sarah Smith (Operação Presente). A codireção fica com Octavio Rodriguez (story artist de Viva – A Vida é uma Festa e Os Incríveis 2). O roteiro é escrito por Peter Baynham (Operação Presente; Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América; Borat: Fita de Cinema Seguinte) & Sarah Smith. Julie Lockhart (Shaun, o Carneiro: O Filme;  Piratas Pirados), também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com a presidente da Locksmith, Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham atuando na produção executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato