''Santa Receita'' entra no clima de São João com receitas típicas

Divulgação Jordânia Faval

O ''Santa Receita'', na TV Aparecida, está repleto de atrações que remetem às festas juninas. Para festejar o  "São João", nesta sexta-feira (25/06), às 15h30, a culinária e a música de forró animam o arraiá, comandado pela apresentadora Abiane Souza. 

A atração musical temática vai contar com o Trio Sabiá, que foi lançado em São Paulo, na década de 1980. Tendo como tradição a música nordestina, o grupo, além do sucesso no Brasil, teve a oportunidade de mostrar o forró tradicional brasileiro em Londres e Inglaterra. A atual formação conta com João Oliveira (Tio Joca), sanfoneiro e compositor;  José Bezerra (Zito), cantor, compositor e percussionista - acompanhado de seu filho Kaio Menezes - , bem como Geraldo da Silva, cantor e compositor.  

Já na culinária típica, o “Santa Receita” vai ensinar uma sobremesa chamada Lelê de milho (feita de quirera de milho ou canjiquinha e leite de coco), com o chef Marcelo Faria.  
E para aquecer as noites frias de inverno, a produção preparou para a semana especial uma série de receitas de sopas, cremes e caldos. Nesta sexta-feira serão preparados também pelo chef Marcelo Faria o Caldo de Frango com Ovos Mexidos e a Sopa Húngara com Carne e Páprica. 

Santa Receita, sexta-feira, às 15h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato