SBT dá início à transmissão da Copa América com Brasil e Venezuela neste domingo

Divulgação

No próximo domingo, 13 de junho, às 18h, o SBT dará início à transmissão da Copa América com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. A narração ficará por conta de Téo José, os comentários de Mauro Beting e Edmilson, a arbitragem com a análise de Nadine Basttos e as reportagens de André Galvão. Durante todo domingo, o SBT exibirá flashes ao vivo na programação com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição. 

O SBT reitera que cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas. A equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS e protocolos da ABERT.

O telespectador terá a companhia do Amarelinho - Neste ano, teremos a volta do nosso mascote Amarelinho durante as transmissões, totalmente reestilizado, torcendo pela nossa Seleção. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato