Seis chefs vencem os 'Duelos' e vão direto para a fase 'Na Peneira' do 'Mestre do Sabor'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Com muita emoção, no estilo ''mata-mata'', tão conhecido pelos brasileiros por causa do futebol, os chefs do 'Mestre do Sabor' passaram nesta quarta-feira (23) pela primeira fase de disputa unicamente individual. Foram seis duelos em duplas. Ana Carolina Garcia, que teve seu prato escolhido como o melhor na última ‘Batalha dos Cucas’, teve a chance de ser a primeira a escolher com quem gostaria de duelar: Pedro Barbosa. Em seguida, por meio de um sorteio, as demais duplas foram formadas.
 
A mortadela era ingrediente obrigatório no prato de todos e outros dois itens sorteados pelas duplas foram obrigatórios. No duelos entre Ana Carolina e Pedro, eles precisaram usar abacate e cogumelo Paris. Pedro saiu vitorioso com mortadela, uarini e creme de abacate. Na sequência, Rodrigo Guimarães e Aline Guedes se enfrentaram, tendo que usar acelga e maxixe. Rodrigo foi o vencedor, com mortadela selada, tartare de banana e leite de coco temperado. A terceira dupla foi Diogo Sabião e Aline Guedes, que sortearam os ingredientes melado e canjiquinha. Ele venceu a prova com uma mortadela com queijo canastra, mel trufado, e melado com risoto de canjiquinha. Em seguida, Carol Francelino e Pedro Franco se enfrentaram em uma batalha onde os ítens obrigatórios, além da mortadela, eram figo e folha de mostarda. Carol venceu a disputa com um consomê de mortadela com alho-poró tostado, figo e mostarda. Bruna Martins e Danilo Takigawa, então, disputaram com a exigência de incluir beterraba e cará na receita. Danilo ganhou com um caldo de mortadela defumada, creme de cará e picles de beterraba. Por último, Cadu Moura disputou com Bia Pimentel, sendo obrigados a usar gorgonzola e castanha do pará. Cadu saiu vitorioso com uma mortadela empanada com cuscuz marroquino brasileiro e creme de gorgonzola.
 
Na próxima semana, os seis chefs que perderam as disputas no programa exibido ontem (23) se enfrentam competindo por apenas uma vaga na fase ‘Na Peneira’, onde todos os vitoriosos já estão confirmados. 
 
Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT. Devido às alterações na tabela do Campeonato Brasileiro, nesta semana as partidas do Futebol 2021 serão exibidas na quinta-feira, excepcionalmente. Assim, o episódio desta semana de 'Mestre do Sabor' vai ao ar na quarta-feira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato