Deborah Secco celebra a estreia de Maria Flor em 'Salve-se Quem Puder'

Divulgação Gloob

Deborah Secco não esconde a corujice quando o assunto é a estreia da filha Maria Flor na TV. A menina de cinco anos gravou ano passado a participação em 'Salve-se Quem Puder' e o público poderá acompanhar a cena no capítulo que vai ao ar nesta sexta, dia 25.  

Na sequência que marca a primeira aparição de Maria Flor em cena, ela será uma menininha que está se tratando num hospital infantil no qual Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) visitam. Renzo está em busca de um local para sediar a Fundação Kyra Romantini como forma de tentar compensar de alguma maneira o mal que ele acredita ter causado à família da noiva de seu sócio. 

A ideia dele é construir algo “do zero” ou apadrinhar uma instituição com reforma e novos equipamentos. Para isso, ele convida a secretária para acompanhá-lo. No momento em que estão no hospital chega uma menina na sala de brinquedos e interage com eles. É Maria Flor que contracena com os dois. Alexia/Josimara se emociona com o jeito carinhoso com que Renzo dá atenção às crianças e se apega à menina que convida o casal para brincar com ela.

O convite para a novela surgiu do próprio autor Daniel Ortiz, que escreveu a cena especialmente para Maria Flor. Deborah lembra que ela ficou muito feliz e bastante à vontade durante a gravação. “Ela estava numa animação, uma alegria tão grande. Foi emocionante e inesquecível. Depois de gravar a cena, ela não queria ir embora”, recorda. A atriz confessa que tem tentado controlar a ansiedade nestes últimos dias. “Parece até mesmo que sou eu que vou estrear algum trabalho. Estou nervosa”, admite, entre risos. “Já programamos a nossa noite de sexta juntinhas na frente da TV para celebrar este momento”, vibra.

A sequência vai ao ar amanhã, sexta, dia 25. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato