Sem Censura recebe a deputada federal Bia Kicis nesta segunda na TV Brasil

Divulgação

O Sem Censura, programa semanal da TV Brasil, recebe a presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJ), deputada federal Bia Kicis, na próxima segunda (14). Nesta edição, a apresentadora Marina Machado conversa com a deputada ao vivo, às 21h30, sobre o ensino domiciliar e o voto 100% impresso e auditável.

Participam como debatedores convidados os jornalistas Murilo Fagundes (Poder 360), e Sarah Teófilo (Correio Braziliense).

Nascida em Resende, Rio de Janeiro, Bia Kicis é advogada pela Universidade de Brasília. Exerceu a profissão no SERPRO e depois como Procuradora do Distrito Federal, por onde se aposentou como Subprocuradora Geral. Ativista, youtuber e política brasileira, Bia é filiada ao PSL-DF. Compõe a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara desde 2019, para a qual foi eleita presidente em março deste ano.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura no Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato