Sérgio Mallandro e Luiz França falam sobre novo podcast no The Noite desta quarta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quarta-feira, 23 de junho, Danilo Gentili entrevista Sérgio Mallandro e Luiz França. Criadores do "Papagaio Falante", os convidados explicam como é a dinâmica do podcast, que vai ao ar ao vivo, duas vezes por semana, no YouTube. Segundo eles, o canal já soma um milhão de views com apenas quatro meses de vida e tudo começou com uma brincadeira que acabou dando certo. Os comediantes explicam que batem um papo com celebridades e que também acabam contando suas próprias histórias pessoais e segredos durante as entrevistas. Mallandro recorda ainda sua trajetória em atrações como o programa "Festa do Mallandro" e o Reality Show "Casa dos Desesperados", que completa 20 anos em 2022. Enquanto Luiz França comenta a reabertura do "Beverly Comedy" e seu retorno aos palcos com o show "Comédia ao Vivo".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, após o Programa do Ratinho, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato