Série brasileira 'Dom' estreia nesta sexta-feira no Amazon Prime Video

Divulgação

Amazon Prime Video divulga vídeo inédito de bastidores das filmagens da série brasileira Original Amazon Dom. O programete é parte dos conteúdos extra, disponíveis por meio do X-Ray, recurso do Prime Video que apresenta informações e imagens sobre a série e elenco. A produção, que estreia nesta sexta-feira, 4 de junho, é um drama policial inspirado na história verídica de pai e filho que estão em lados opostos na guerra contra às drogas no Rio de Janeiro. Produzida pela Conspiração e com oito episódios de uma hora de duração cada, a série conta com Breno Silveira como diretor e showrunner, e será lançada em mais de 240 países e territórios exclusivamente no Prime Video.

Estrelada por Gabriel Leone, Flavio Tolezani, Raquel Villar e Isabella Santoni, Dom conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, a produção também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia.

A série também mostra a jornada de pai e filho vivendo vidas opostas, muitas vezes se espelhando e se complementando, enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

O elenco de Dom também reúne nomes como Filipe Bragança, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad, André Mattos e Laila Garin, entre outros. Dom é dirigida por Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também é produtor e lidera a equipe de roteiristas formada por Fabio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. A série é produzida por Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato