SPACE exibe 'Especial Brucutus' com nove filmes em sequência

Divulgação

Sylvester Stallone, Steven Seagal, Jean Claude Van Damme, Mel Gibson, Channing Tatum e Kurt Russel são alguns dos maiores astros dos filmes de ação do mundo e têm horário marcado na sua televisão. No domingo, dia 06 de junho, o canal SPACE apresenta o ‘Especial Brucutus’, com nove filmes explosivos. A programação começa com ‘A Toda Prova’, às 8h25* e finaliza com ‘Plano de Fuga', às 01h45*, um dia inteiro de muita adrenalina.

Confira a programação do Especial Brucutus, no SPACE:

A Toda Prova - 8h25

Uma agente, interpretada por Gina Carano realiza, a mando de seu chefe (Ewan McGregor), operações encobertas para diferentes governos. Após conhecer um espião (Michael Fassbender), ela é traída. Agora procura vingança, mas primeiro, precisa deixar sua família a salvo.

Fúria Mortal - 10h05

Um cara saído das ruas do Brooklyn virou um poderosíssimo traficante de crack e transformou a região em um campo de batalha. Um amigo de infância que hoje é policial irá atrás dele depois que capangas do traficante assassinarem brutalmente um colega seu. O policial jurou vingar a morte do companheiro e nada o fará mudar de ideia. O filme conta com as presenças de Steven Seagal, William Forsythe e Gina Gershon.

Em Terreno Selvagem - 11h50

No filme dirigido por Steven Seagal, um mundo regido por grandes consórcios econômicos, conta com as terras geladas do Alasca como um dos últimos paraísos naturais. Até que uma poderosa companhia, comandada por um homem sem escrúpulos, desembarca com a intenção de explorar a região. Só um homem de paz, tendo de recorrer às armas para defender a ecologia do planeta, poderá enfrentá-la. Além de Seagal, Michael Caine, Billy Bob Thornton e R. Lee Ermey estão na produção.

Operação Fronteira - 13h50

Jean-Claude Van Damme é um policial enviado para patrulhar a fronteira do Texas com o México, a fim de combater o contrabando de drogas. Ele descobre uma operação milionária de ex-militares americanos dispostos a trair, torturar e matar para proteger seu negócio. Natalie Robb e Stephen Lord também fazem parte do elenco.

Street Fighter - A Última Batalha - 15h30

Nesta adaptação de um dos maiores clássicos da história dos videogames, General Bison, interpretado por Raul Júlia, é um o enlouquecido Senhor da Guerra, que prende trabalhadores ocidentais, pedindo alto resgate. O coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) monta uma operação de resgate em tempo recorde, utilizando lutadores de rua como. A produção de 1994 conta ainda com Ming Na-Wen como Chun-Li, Kylie Minogue como Cammy, Damian Chapa como Ken e Byron Mann como Ryu, entre outros.

Tango & Cash - Os Vingadores - 20h15

Em um dos maiores clássicos dos filmes de ação, Ray Tango (Sylvester Stallone) e Gabriel Cash (Kurt Russell) são detetives de narcóticos, que apesar de serem extremamente bem-sucedidos, não gostam um do outro. Pegos como criminosos devido ao plano de Yves Perret (Jack Palance), um chefão do crime, são presos, e agora têm que confiar um no outro para provar que são inocentes e pegar o verdadeiro criminoso. O elenco ainda conta com Teri Hatcher como Katherine "Kiki" Tango.

Jogo da Morte - 22h10

Divorciado e pai de uma menina, Jack (George Eads) é um apostador profissional de pôquer que está repleto de dívidas e não sabe como pagar as suas pendências. Ele busca maneiras rápidas de ganhar dinheiro e afastar o perigo sobre a sua pele, porém irá se envolver em um jogo bastante perigoso e que pode lhe custar a vida. Um dia, Jack recebe a proposta de um magnata de Las Vegas (Stephen Lang) e o acordo parece maravilhoso e a salvação para os seus problemas. O homem não pensa duas vezes e aceita a proposta. No entanto, aquilo que parecia a sua salvação coloca a sua vida em um perigo maior ainda e ele terá de sair dessa jogada antes que seja tarde. AnnaLynne McCord, Tia Carrere, Vinnie Jones, Fiona Dourif e Steven Seagal também estão na produção.

O Implacável - 23h55

De volta à Seattle por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter, personagem de Sylvester Stallone, resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele é forçado a reavaliar a situação de sua família, sua carreira e a si mesmo. Miranda Richardson, Rachael Leigh Cook, Alan Cumming, Mickey Rourke e Michael Caine também fazem parte da produção.

Plano de Fuga - 01h45

Após uma tentativa de fuga com uma pilhagem milionária, um criminoso americano (Mel Gibson) acaba em uma prisão mexicana de fronteira, onde conhece um presidiário (Daniel Giménez Cacho) que precisa de um transplante de órgãos e está de olho em um menino (Kevin Hernandez) que mora no presídio.

Não perca o ‘Especial Brucutus’ no dia 06 de junho de 2021, a partir das 8h25*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato