Sexta temporada de ''Os Pequenos Johnstons'' estreia no TLC

PANDEMIA AFETA ROTINA DA FAMÍLIA JOHNSTON EM TEMPORADA INÉDITA NO TLC
Divulgação

Na sexta-feira, 2 de julho, às 21h20, o TLC estreia a sexta temporada de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons) e mostra como o desafio da pandemia do novo coronavírus afetou a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma –, todos portadores de nanismo.

Os episódios inéditos da sexta safra acompanham os sete em casa, bem como as mudanças drásticas que ocorreram na rotina da família devido à pandemia: do adiamento dos planos profissionais e pessoais às dificuldades impostas pelo isolamento social e quarentena.

A nova leva começa com descrição do momento que cada um deles vivia logo antes da pandemia: Elizabeth e Anna, as duas filhas mais velhas, estão na faculdade; Elizabeth já estagia como assistente de enfermagem e Anna se prepara para morar na universidade; Alex e Emma estão começando a cursar o ensino médio e entraram na adolescência; Jonah conseguiu emprego fixo e vive os altos e baixos de seu primeiro namoro; Amber, por sua vez, decide retomar a carreira de professora e voltar a lecionar computação para alunos do ensino fundamental. Juntos há 25 anos, Amber e Trent estão saindo de uma crise importante que modificou a maneira como eles enxergam o casamento e se relacionam.

Este é o contexto dos Johnston logo antes do início da ameaça da Covid-19: marcado por muitas mudanças, novidades e expectativas em relação ao futuro. Mas, as fases importantes são interrompidas quando o novo coronavírus chega ao continente americano e obriga a suspensão dos planos.

PANDEMIA AFETA ROTINA DA FAMÍLIA JOHNSTON EM TEMPORADA INÉDITA NO TLC
Divulgação

PANDEMIA AFETA ROTINA DA FAMÍLIA JOHNSTON EM TEMPORADA INÉDITA NO TLC
Divulgação

A família permanece o verão em isolamento e sente o baque da quarentena. Para aliviar o tédio, os filhos envolvem Trent e Amber em suas incursões no universo dos desafios de dança das redes sociais. Recém-iniciados nas coreografias e edições, Amber e Trent vão do estranhamento total à diversão com os filhos – as tarefas ficam cada vez mais complexas e exigem dedicação de todos.

Amber e Trent se esforçam para acompanhar a nova realidade dos filhos e se preparam para ver a família crescer com a formação de casais. Emma começa a paquerar virtualmente; Jonah está ansioso para apresentar sua namorada depois de dez meses de relacionamento e Elizabeth segue firme com Brice após dois anos de namoro.

Há um outro casal que exige atenção de Trent e Amber: aquele que os dois formam há 25 anos. Os dois sabem que manter o casamento saudável exige disposição e decidem apimentar o relacionamento investindo em aulas de pole dancing e técnicas de sedução.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato