SPACE estreia 'Do Fundo do Mar 2' na próxima quinta

Divulgação

A calmaria de se estar em uma praia, com areia dourada e um mar azul não pode ser melhor, mas o SPACE mostra, na quinta-feira, 17 de junho, às 20h35, com a estreia de 'Do Fundo do Mar 2', que às vezes os oceanos não são tão tranquilos como parecem.

A produção conta em seu elenco com Danielle Savre, de ‘Heroes’, Rob Mayes, que atuou também em ‘John Morre no Final’ e Michael Beach de ‘Aquaman’.

Quase duas décadas da carnificina subaquática em ‘Do Fundo do Mar’, a conservacionista de tubarões, Misty Calhoun, aceita o convite do bilionário farmacêutico Carl Durant para se juntar à sua equipe de biólogos marinhos no Complexo de Akhelios: uma sofisticada instalação de pesquisa no meio do oceano.

Com a intenção de ter sucesso onde o ambicioso Projeto Aquática falhou, Durant comete o mesmo erro, e aumenta geneticamente o cérebro de seus espécimes de tubarão-touro com uma fórmula altamente experimental, transformando-os em predadores mais inteligentes e mortais.

Não perca, 'Do Fundo do Mar 2' na quinta-feira, 17 de junho, às 20h35, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato