Terra da Padroeira lança projeto musical dos cantores Durval e Alladin

Divulgação

Tem novidade no Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (13/06), às 9h! Entre as muitas atrações, ao vivo, a produção da TV Aparecida será palco do lançamento de um projeto musical dos cantores Durval e Alladin.  

Durval, que foi da dupla Durval & Davi, e Alladin — que por vários anos fez parte da dupla Alan & Alladin — estão com um novo trabalho, no qual eles cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Será a primeira apresentação dos artistas (que fazem carreira solo) juntos, na tevê. 

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem ainda Lucas Akira & Fábio para homenagear o Dia da Migração Japonesa no Brasil, comemorado em  18 de junho. A dupla, de origem nipônica, cantará clássicos sertanejos no programa.   
 
O talento mirim também vai estar presente nas atrações do Terra da Padroeira, representado pela dupla Luiz Viola e Gabriel. Luiz, especificamente,  tem alguns vídeos viralizados nas redes sociais, onde toca viola. Ele é chamado de "Fenômeno da viola da nova geração". 

No quadro "Fogão à Lenha", José Junior e Gabriel resgatam os grandes clássicos e modas de viola. E Léo Pratta, artista de Indaiatuba (SP), completa a lista de atrações do domingo musical da TV Aparecida. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato