SPACE estreia 'Jogo da Morte' no Bloco Adrenalina

Divulgação

Para começar a semana com muita emoção, o SPACE estreia no ‘Bloco Adrenalina’ o suspense ‘Jogo da Morte’, na segunda-feira, dia 7 de junho, às 22h05.

O longa tem no elenco AnnaLynne McCord de ‘Barrados no Baile - Nova Geração’, George Eads de ‘CSI’ e o astro da ação Steve Seagal. Ele conta a história de Jack (Eads), um homem divorciado, pai de uma menina e apostador profissional de pôquer, que está repleto de dívidas e não sabe como pagar as suas pendências. Buscando maneiras rápidas de ganhar dinheiro e se afastar do perigo, Jack se envolve em um jogo bastante perigoso que pode lhe custar a vida.

Até que um dia recebe a proposta de um magnata de Las Vegas, Paulie Trunks, papel de Seagal, e o acordo parece maravilhoso e a salvação para os seus problemas. O homem não pensa duas vezes e aceita a proposta tentadora.

No entanto, aquilo que parecia a sua salvação coloca sua vida em um perigo maior ainda. Ele terá de sair dessa jogada antes que seja tarde. A tarefa oferecida pelo rico e arrogante homem terminará em tragédia.

Não perca, ‘Jogo da Morte’ na segunda-feira, 7 de junho, às 22h05, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato