SPACE garante liderança entre as TVs pagas com a final da Liga Latina de Mortal Kombat - Etapa Brasil

Reprodução

O SPACE, canal das emoções extremas, conquistou excelentes números de audiência com a transmissão da final da Liga Latina de Mortal Kombat - Etapa Brasil, no último dia 05 de junho.

Pela primeira vez exibida na TV, a competição conquistou a maior audiência de um evento ao vivo de e-sports na Pay TV em 2021 no target pessoas 18-34 anos, com 0.21 aud%.

Durante a transmissão, o SPACE foi o segundo canal mais assistido de Movies&Series (M&S) e o quarto mais assistido da Pay TV entre as pessoas 25-34 anos. A audiência média desse target foi 0.27 aud%.

Os confrontos também trouxeram resultados expressivos ao canal. Com ‘BAKA X KONQUEROR249’, no ar das 15h42 às 16h, o SPACE foi líder de audiência nos canais de Movies&Series entre o público 18-24 anos. A audiência média desse target durante a transmissão foi 0.32 aud%.

Já durante o confronto ‘GUIEXCEPTIONAL X GUSTAVOPAGE’ (16h06 às 16h28), o SPACE ficou em primeiro lugar entre os canais M&S, foi o quinto mais assistido da TV (canais abertos e pay tv) e vice-líder de toda a Pay TV entre homens 25-34 anos. A audiência média desse target durante a transmissão foi 0.53 aud%.

E o grande destaque ficou para o confronto final entre ‘BAKA X KONQUEROR249’ (16h46 às 17h02), que posicionou o SPACE na sexta colocação do ranking da TV (abertas e paytv), terceira da Pay TV e líder entre os canais M&S no target homens entre 25-34 anos.

O público feminino também prestigiou o evento. Durante a transmissão do confronto ‘BAKA X KONQUEROR249’ (16h46 às 17h02), o SPACE foi o quinto canal mais assistido da TV (canais abertos e Pay TV), o quarto canal mais assistido da Pay TV e segundo mais assistido de M&S entre mulheres de 25 a 34 anos.

E no digital a final da Etapa Brasil também mostrou sua grande força. Somando as redes sociais do SPACE, Warner Play e EI Games, o evento gerou mais de 105 mil interações, 390 mil views e quase 2 milhões de impressões.

O torneio foi comandado por Octavio Neto, do Space e TNT Sports e Arthur Ribas, apresentador do Warner Play. Os finalistas foram KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexceptional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror, que levou o bicampeonato e vai disputar a final mundial na Pro Kompetition, em 13 de junho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato