Star+ anuncia produções originais brasileiras

Divulgação Star+

Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Com um vasto elenco de mais de 130 atores de 8 países latinos, as séries e filmes originais abordam os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

Entre os lançamentos estão as produções originais brasileiras, com destaque para a série ''O Rei da TV'', que conta a trajetória do apresentador Silvio Santos; a terceira temporada da consagrada série ''Impuros'' e o thriller ''Insânia'', com Carol Castro como protagonista. Além disso, as bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso terão suas histórias contadas na série documental ''Bios: Vidas que Marcaram a Sua''.

Ainda sobre os conteúdos produzidos no Brasil, a plataforma contará também com as produções ''How To Be a Carioca'' e ''Não foi minha culpa'', além de uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.

Confira outras produções latino-americanas:
  • DRAMAS: Santa Evita; Não foi minha culpa; Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado)
  • COMÉDIAS: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores e Máscara contra Caballero
  • DRAMEDIA: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners e Belas Artes.
  • THRILLERS: Horario Estelar.
  • BIOPICS: Pancho Villa. El Centauro del Norte; Coppola, o agente de futebol e Ringo.
  • DOCU-REALITIES: Bios: Vidas que Marcaram a Sua e Alerta Aeroporto
Star+ será lançado na América Latina em 31 de agosto deste ano como um serviço de streaming para o público adulto que oferecerá: conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das mais variadas ligas esportivas, programas; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Mais detalhes sobre os conteúdos da plataforma, bem como o preço de assinatura separada e a atraente oferta comercial em conjunto com Disney+, serão lançados em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato