STARZPLAY, Pantaya e THE MEDIAPRO STUDIO apresentam a nova série 'Express'

Divulgação

Estiveram presentes os produtores executivos Iván Escobar, Antonio Sánchez Olivas; os executivos Laura Fernández Espeso (CEO The Mediapro Studio), Peter Tortorici (STARZPLAY EUROPA e produtor executivo), Mario Almeida (Head de conteúdo da Pantaya) ao lado de integrantes do elenco: Maggie Civantos, Kiti Mánver, Vicente Romero, Esteban Meloni, Alba Planas, Ana Marzoa e Bernardo Flores.

EXPRESS é a primeira série original da STARZPLAY produzida e filmada na Espanha, com produção da THE MEDIAPRO STUDIO.

É um thriller de ação escrito por Iván Escobar (“Vis a Vis”), Antonio Sánchez Olivas (“Aida”) e Martín Suárez (“Rabia”), e criado por Iván Escobar, também showrunner da série. A direção fica por conta de Gabe Ibáñez ("Automata") e  Iñaki Peñafiel ("Lost").

Express será exibido pela STARZPLAY na Espanha e na América Latina, e pela Pantaya nos Estados Unidos. 

Express traz a história da psicóloga criminal Bárbara (Maggie Civantos) e sua família, após ser vítima de um sequestro relâmpago: uma forma aterrorizante de extorsão que se espalha pelo mundo e, na maioria dos casos, termina com um assassinato violento. Express é o reflexo da sociedade em que vivemos, onde a vida corre a toda velocidade e o imediatismo é o eixo de nossas vidas. Um mundo em que tudo se move tão rápido que não há lugar para reagir a situações extremas. Cientes de que o medo é o maior negócio do mundo, muitos o utilizam como uma forma rápida de obter lucro. Após o sequestro, Bárbara atua como negociadora em casos semelhantes ao dela e seu principal objetivo é entender porque foi vítima e descobrir as pessoas que invadiram sua vida e de sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato