Telecine celebra mês do orgulho #LGBTQI+ com histórias que merecem ser contadas

Reprodução

Todo filme começa com uma história e toda história merece ser contada. E o Telecine, hub de cinema mais completo do país, tem orgulho de todas elas. Para celebrar o dia internacional do Orgulho LGBTQI+, 28 de junho, a marca traz seis influenciadores digitais pertencentes à comunidade que, a cada semana de junho no Instagram do Telecine, vão falar sobre os filmes que tiveram um impacto significante em suas vidas. Os títulos, que integram a cinelist Orgulho LGBTQI+ na plataforma de streaming, vão ao ar na segunda (28), nos canais Touch e Cult, durante programação dedicada à data.

A série de histórias já está disponível no perfil do @telecine com Yas Campbell do perfil @taentendida, que fala sobre o documentário Cássia Eller. Na quarta (09), o criador de conteúdo transexual @jonasmariaa comenta sobre o musical da década de 1970 The Rocky Horror Picture Show e, nas próximas semanas, @samuelgomes, @bruolipimenta e @sapataoamiga dão sequência e contam as produções que marcaram suas vidas.

Hub de cinema mais completo do país, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato