Tem gastronomia de quermesse no Sabor de Vida de São João deste domingo

Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida 

Dando continuidade ao tema das festas juninas, o ''Sabor de Vida'' deste domingo (20/06), às 13h, é dedicado a São João. O Padre Chef e Bianca Láua vão dar receitas típicas da época e receber convidados no cenário festivo do programa da TV Aparecida. A direção é de Raul Bronetti. 

As receitas do Padre Chef desta semana são vinho quente e quentão sem álcool, pastel de carne e de queijo. E na gastronomia de quermesse, a culinarista do “Ciça Doces Caseiros”, de Taubaté (SP), vai levar para o programa as cocadas e doces cristalizados. 

O quadro “Nossa História” vai discorrer sobre o São João. Para falar da origem e tradição dos festejos dessa data o convidado é Expedito Leandro Silva, doutor em antropologia, professor e historiador. 

E tem música para animar o arraiá com o Trio Borogodó. 

Por fim, participam das brincadeiras juninas, José Eymard (programa Igreja em Saída) e Ivy Leão (Aparecida interessa ao Brasil), apresentadores da TV Aparecida. 

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato