Temporada final de série ''Izombie'' estreia no Globoplay

Reprodução

Os fãs de Olivia ''Liv'' Moore agora têm um lugar para acompanhar o desfecho da trajetória da médica que foi transformada em zumbi e se tornou ajudante da polícia. A quinta e última temporada da série ''Izombie'', inspirada em histórias em quadrinhos de mesmo nome publicadas pela Vertigo, selo da DC Comics, está disponível no Globoplay.
 
Interpretada pela atriz Rose McIver, Liv Moore foi transformada em zumbi em uma festa e conseguiu um emprego no necrotério para poder saciar seu apetite por cérebros. Descobriu então que herdava temporariamente memórias e traços de personalidade das pessoas após consumi-los e passou a usar isso, no caso de vítimas de homicídios, para ajudar a polícia de Seattle como se fossem dons psíquicos.
 
Na temporada final, Seattle se prepara para eleger um novo prefeito enquanto Ravi (Rahul Kohli) está perto de descobrir uma cura para a epidemia zumbi e Liv é vista como uma heroína local.
 
Desenvolvida por Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright, produtores-executivos junto com Dan Etheridge, “Izombie” é baseada na HQ de Chris Roberson e Michael Alfred. As quatro temporadas anteriores também estão disponíveis no Globoplay.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem