Vencedor do Oscar Jon Batiste é o convidado inédito desta terça no The Noite

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original por 'Soul', Jon Batiste é o convidado inédito do The Noite de hoje. "Foi algo que eu nasci para fazer, foi muito forte. É tudo que representa os meus valores. Amo música e unir as pessoas. Alma é o que nos conecta e nos torna semelhantes. Foi um chamado para mim", afirma. Sobre ser o segundo compositor negro a vencer esta categoria em toda a história do Oscar, declara: "me sinto uma pessoa que vive os sonhos dos seus ancestrais". Jon também emprestou os movimentos de suas mãos para Joe Gardner, personagem principal e comenta: "me filmaram enquanto eu compunha e gravava. Tinha câmeras para todos os lados... cheguei a chorar vendo o filme, porque foi como se eu estivesse me assistindo". 

A respeito da animação ter sido lançada durante a pandemia, diz: "acho que Deus fez com que o filme acontecesse na hora em que as pessoas mais precisavam dele". Questionado sobre uma possível continuação de 'Soul', responde: "tem algumas coisas que a gente vem trabalhando com a Pixar. Não posso falar sobre essas coisas, mas fiquem ligados porque vai vir coisa aí". Lançando o disco “We Are”, declara que a obra é o início de um renascimento para sua arte e canta um trecho da música “I Need You”. O convidado também revela o desejo de ser pai de muitos filhos e brinca: "estou com 33 anos, mas quando tiver 40 já quero ter o meu 'Jackson 5'". Na mesma noite, Danilo conversa ainda com João Vitor, garoto que vende trufas e ganhou repercussão na mídia ao receber uma nota falsa de cem reais. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje (22), logo após o Cine Espetacular, à 1h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato