TNT Séries estreia a série sueca "Hidden: First Born"

Divulgação

Suspense, fantasia e ação policial se misturam em Hidden: First Born, a nova estreia da TNT Séries onde segredos sombrios, identidades pouco suspeitas e forças sobrenaturais convergem em um mistério que traz a Estocolmo moderna como pano de fundo. A série sueca é uma produção da Yellow Bird Film & TV e Viaplay que poderá ser vista todas as sextas-feiras, a partir de 9 de julho, às 23h30.

A vida de Jonas Hellemyr dá uma guinada completa após um sério acidente. A partir desse momento, ele inicia um processo de autoconhecimento, sem saber que alguém ou algo está à espreita. Sem se dar conta, se vê imerso em uma rede de mistérios, rituais de assassinato, eventos sobrenaturais e sociedades secretas.

Em um relato com vários acontecimentos perturbadores, tudo se inicia quando o solitário Jonas sofre uma fratura craniana após cair de uma construção. É então transferido para um hospital e lá é declarado como morto. No entanto, pouco depois acorda inesperadamente e entra em pânico. No seu peito há uma grande marca vermelha de nascença. Com a ajuda de Rebecka, sua ex-namorada e estudante de medicina, Jonas tenta descobrir o que está acontecendo com ele e como sua cabeça conseguiu ficar boa tão rapidamente.

Enquanto isso, a misteriosa investigadora Viveca Eldh descobre Gunnar, um morador de rua que está conectado a um transformador elétrico em uma área industrial em ruínas. Após deixá-lo em uma enfermaria, Eldh vai a um hospital para investigar o assassinato de uma criança. A mãe, Maria, está em coma devido ao choque, e o pai, Adrian, está desconsolado. Quando Jonas retorna para casa, é atacado por um homem encapuzado e com uma espada. Depois de uma violenta luta, Leander - uma misteriosa mulher - entra em cena e tenta ajudá-lo.

Hidden: First Born é protagonizada por August Wittgenstein (Jonas), Izabella Scorupco (Viveca), Anders Mossling (Elias), Josefin Ljungman (Rebecka), Filip Alexandersson (Wennerbom), Eric Ericson (Schiller), Gizem Erdogan (Demir), Lisa Linnertorp (Abrahamsson) e Simon J. Berger (Adrian).

TNT Séries estreia Hidden: First Born na sexta-feira, 9 de julho, às 23h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato